Feira de negócios Fotografar 2015 reúne profissionais em abril - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
23/03/2015 - 13h45m

Feira de negócios Fotografar 2015 reúne profissionais em abril

Agência Hoje 
Reprodução
Em abril, Feira Fotografar 2015 reunirá em São Paulo os principais profissionais do Brasil
Em abril, Feira Fotografar 2015 reunirá em São Paulo os principais profissionais do Brasil

São Paulo (Agência Hoje) - A Feira de Negócios Fotografar 2015, confirmada para os dias 14, 15 e 16 de abril de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, vai se dedicar a apresentar o que existe de melhor na fotografia mundial, com destaque para as fotos de casamento, família e newborn (recém-nascidos).

Durante três dias, o evento apresentará palestras de profissionais reconhecidos mundialmente sobre diversos assuntos de interesse dos fotógrafos brasileiros, utilizando exemplos reais e linguatem objetiva. De acordo com os organizadores, os temas escolhidos oferecem a oportunidade de aproximação de novas técnicas.

Simultaneamente, será realizado o 6º Forum Brasileiro das Empresas de Formatura, reunindo palestrantes que tratarão dos temas mais atuais do setor, como a situação de mercado, suas perspectivas e a discussão sobre transformações e tendências para os próximos anos.

O Congresso Fotografar 2015 também convidou fotógrafos experientes e com situação definida em várias áreas. Reunidos, eles formarão o Conselho Consultivo da categoria e ficarão encarregados de analisar o mercado atual e repassar as informações obtidas para profissionais brasileiros.

"Entendo que essa é uma boa forma de enriquecer a pauta do Congresso e da própria Feira", assegura José dos Santos Braga, profissional de Campinas, no Estado de São Paulo, que estará presente no evento, interessado em discutir o mercado de formatura, suas transformações e tendências.

O Conselho Consultivo terá a participação de profissionais conhecidos, como Arlindo Namour Filho, especializado em fotografias de casamento; Fernanda Petelinkar, da área de fotografia de família e Daniela Margotto, profissional familiarizada com imagens clássicas de newborn.

Entre os profissionais mais famosos, estará presente Rafael Karelisky, um dos novos talentos da fotografia de casamento no Brasil. Com estilo criativo e trabalho diferenciado, ele é reconhecido como um especialista em noivas. É o vencedor do último prêmio Wedding Best- O Álbum, autor do álbum de casamento mais bonito do Brasil em 2014.

SERVIÇO

Feira de Negócios Fotografar 2015

Dias 14, 15 E 16 de abril de 2015

Horário - Das 13h às 20h

Local - Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo, Capital

Endereço - Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo, Capital

Telefones - 0800 015 8400 e (11) 2344-0810

Credenciamento - Gratuito

Palestras gratuitas - Sebrae e Fhox Talks

CONGRESSO FOTOGRAFAR

SuperTerça

SuperQuarta

SuperQuinta

WORKSHOPS

Ed Peers

Paulo Bettio

Sambajoy

Kelly Brown (esgotado)

FÓRUNS

3° Fórum Fine Art Inside

6° Fórum Brasileiro das Empresas de Formatura

1º Fórum Brasileiro de Negócios da Foto

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro