Feira em Jundiaí reúne 100 expositores com imóveis e decoração - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
06/07/2013 - 22h10m

Feira em Jundiaí reúne 100 expositores com imóveis e decoração

Agência Hoje 
Divulgação
Construtoras, imobiliárias e bancos confirmam presença na Feira do Imóvel, em Jundiaí
Construtoras, imobiliárias e bancos confirmam presença na Feira do Imóvel, em Jundiaí

Jundiaí (Agência Hoje) - Mais de 100 expositores confirmaram participação na Feiccad (Feira do Imóvel, Condomínios, Arquitetura e Construção) que será realizada em Jundiaí, no período de 25 a 28 de julho, no piso G3 do Maxi Shopping. Está assegurada também a presença do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal para fechamento de negócios.

A feira é realizada há 10 anos e é considerada a maior e mais importante da região no segmento de imóveis. Em 2013, o objetivo dos organizadores é facilitar ao máximo o processo de aproximação entre expositores e visitantes, criando ferramentas para o fechamento imediato de negócios. Agências bancárias especialmente instaladas facilitarão o contato.

O espaço de 3.000m2, a presença de dezenas de construtoras, imobiliárias e lojas de decoração, além da localização fácil, são outros pontos considerados essenciais para o sucesso da feira. "A Feiccad será uma excelente vitrine de oportunidades em imóveis novos e usados com condições especiais de aquisição", asseguram os organizadores.

Em ciclos de palestras, serão tratados tema como segurança, legislação, mercado imobiliário e investimentos, sempre abordados por profissionais e especialistas na área. As apresentações são gratuitas mas os interessados precisam se inscrever pelo site www.feiccad.com.br.

SERVIÇO

10ª Feiccad (Feira do Imóvel, Condomínios, Arquitetura e Construção)

De 25 a 28 de Julho de 2013

Horário: Quinta e Sexta - Das 15h às 22h

Sábado - Das 12h às 22h

Domingo Das 14h às 20h

Local: Maxi Shopping Jundiaí, Jundiaí, Estado de São Paulo

Credenciamento no site www.feiccad.com.br

ENTRADA GRATUITA

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro