Feira Hospitalar 2016 terá 1.250 expositores e 90 mil visitantes - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 16/04/2024
 
26/02/2016 - 12h47m

Feira Hospitalar 2016 terá 1.250 expositores e 90 mil visitantes

Agência Hoje 
Divulgação
Feira espera receber 96 mil visitantes profissionais
Feira espera receber 96 mil visitantes profissionais

São Paulo - A Feira Hospitalar, conhecida por lançar as novidades da área como produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios chega a 23ª edição que será realizada no Pavilhão Expo Center Norte no período de 17 a 20 de maio.

São 1.250 expositores e 96.000 visitas profissionais que influenciam ou decidem sobre as compras em hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios em geral.

Em função dos contatos que estabelece, a feira se tornou um compromisso importante na agenda de empresários, administradores hospitalares, médicos e demais profissionais do setor.

Na edição realizada em 2015, a feira recebeu 96 mil visitantes de todos os estados do país, além da África do Sul, Alemanha, Andorra, Angola, Argentina, Austrália, Áustria, Bangladesh, Bélgica, Bolívia, Canadá, Chile, China, Colômbia, Coreia do Sul, Costa Rica, Cuba, Dinamarca, Em Salvador, Emirados Árabes Unidos, Equador, Espanha, Estados Unidos, Filipinas, Finlândia, França, Guatemala, Guiana, Holanda, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Marrocos, México, Moçambique, Nicarágua, Panamá, Paquistão, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República de Vanuatu, República Dominicana, Rússia, Sri Lanka, Sudão, Suécia, Suiça, Suriname, Taiwan, Trindad e Tobago, Turquia, Uruguai e Venezuela.

Setores do Evento

O evento reúne sete setores que apresentam as principais tendências e inovações da cadeia produtiva do setor. A Hospitalar congrega em 82.000m² de exposição os lançamentos, novidades e tendências da cadeia produtiva do setor da saúde de forma planejada e setorizada.

A mostra apresenta em sete eventos simultâneos: Hospitais Lounge, Hospfarma Espaço Farmacêutico, Expo Enfermagem, Diagnóstica, Digital Health, Compo Health e Reabilitação o que há de melhor na vitrine mundial de cada segmento.

Perfil dos visitantes

Médicos, enfermeiros, diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, fabricantes de produtos hospitalares, distribuidores e representantes, estudantes, secretarias de saúde e demais organismos públicos e privados atuantes na área de saúde.

SERVIÇO

Feira Hospitalar

Data: de 17 a 20 de maio

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Como Chegar

Pontos de referência:

- Ao lado da estação Tietê do metrô;

- Ao lado do Terminal Rodoviário do Tietê;

- Acesso direto às principais estradas estaduais e interestaduais, pela via expressa da Marginal Tietê;

- 20 minutos até o Aeroporto Internacional de Guarulhos;

- 40 minutos até o Aeroporto de Congonhas;

Estacionamento: 4.000 vagas exclusivas no Expo Center Norte + 12.000 vagas nos Shoppings Center Norte e Lar Center.

Transporte Público ou Táxi

Do Terminal Rodoviário Tietê:

119P-10 TERM.BANDEIRA-VILA PAIVA

1730/10 SANTANA/CENTER NORTE

Credenciamento: http://www.hospitalar.com/pt/credenciamento

Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro