Feira Regional abre com 150 artesãos, comida típica e doces - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
06/08/2013 - 14h48m

Feira Regional abre com 150 artesãos, comida típica e doces

Agência Hoje 

Sorocaba (Agência Hoje) - A Feira Regional de Artesanato de Sorocaba será aberta oficialmente nesta quarta-feira, 7, com a presença de 150 artesãos que vão colocar à venda produtos de madeira, tricô, pedrarias e vários outros artigos. O encerramento está previsto para o sábado, 10, às 21h.

A Secretaria de Relações do Trabalho, órgão da Prefeitura de Sorocaba, anunciou que o evento terá apresentações artísticas diariamente e, além do artesanato, diversas barracas com comidas típicas, doces e salgados estarão á disposição dos visitantes. Os artesãos são da cidade e de municípios vizinhos e integram as associações ASA (Associação Sorocabana de Artesanato) e Associação Novos Rumos. A realização está sendo feita em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

Em 2013, a Feira Regional de Artesanato e Geração de Renda (Feager) faz a sua 15ª edição e já se tornou tradição em Sorocaba e nos municípios vizinhos. Os organizadores acreditam que muitos visitantes aproveitarão a oportunidade para comprar o presente do Dia dos Pais e colaborar com os cerca de 150 artesãos que estarão nas barracas.

Os produtos de artesanato predominantes são feitos de patchwork, pedrarias, plástico EVA, fibras, bambu, cabaças, tricô, crochê, pintura em tecido, madeira, bijuterias e bordados. O evento está integrado às atividades de aniversário de Sorocaba.

SERVIÇO

Evento: Feira Regional de Artesanato e Geração de Renda (Feager)

Local: Praça Frei Baraúna (Forum Velho), Sorocaba, São Paulo

Data: De 07/08/2013 a 10/08/2013

Horário: Das 10h às 21h

Presença: Pelo menos 150 artesãos de Sorocaba e cidades vizinhas

Organização: Secretaria de Relações do Trabalho da Prefeitura de Sorocaba

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro