Feirão Limpa Nome renegocia dívidas direto com credores - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
05/11/2015 - 15h11m

Feirão Limpa Nome renegocia dívidas direto com credores

Portal EBC 
Agência Brasil
Feirão Limpa Nome acontece até o dia 14 de novembro
Feirão Limpa Nome acontece até o dia 14 de novembro

Brasília - A Serasa Experian realiza mais um Feirão Limpa Nome com o objetivo de ajudar os consumidores a saírem dos cadastros de restrição ao crédito, renegociando dívidas atrasadas diretamente com os credores. Até o dia 14 de novembro, os consumidores inadimplentes poderão fazer as renegociações online. Poderão participar consumidores de todo o país.

Rafael Salmi, gerente de recuperação de crédito do Serviço de Proteção ao Consumidor diz que o feirão tem o objetivo de juntar o credor que está buscando recuperar a dívida e o consumidor que está tentando quitar suas dívidas.

Salmi explicou que tudo isso acontece num ambiente online, com segurança para o consumidor: "basta fazer um cadastro super simples, de onde será direcionado para a página onde vai ver o débito com as empresas participantes do serviço, e pode fazer uma negociação", comenta.

Clique AQUI para fazer seu cadastro e participar do feirão.

O gerente diz que muitas vezes o consumidor faz uma negociação e na terceira parcela volta a inadimplir, ficando negativado novamente. Ele ressalta que ao negociar com o credor, é preciso que o consumidor saiba o que está negociando, coloque tudo na ponta do lápis, qual a renda, quais as despesas fixas que já tem para que não volte a ter problemas de inadimplência.

Ele explica que por ser um feirão online ele acontece em todo o Brasil, é gratuito e o consumidor pode acessar em qualquer horário e fazer a negociação com as empresas participantes.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro