Ferroviária vence São José e está na final da Libertadores Feminina - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
06/11/2015 - 13h46m

Ferroviária vence São José e está na final da Libertadores Feminina

Portal EBC 
Divulgação
Ferroviária e São José jogaram pela semifinal da Libertadores Feminina
Ferroviária e São José jogaram pela semifinal da Libertadores Feminina

Brasília - A Ferroviária-SP venceu o São José-SP por 1 a 0 e conquistou a vaga para a final da Copa Libertadores Feminina, realizada na Colômbia. Com o gol de Adriane Nenê, as “guerreiras grenás” eliminaram as favoritas joseenses, atuais campeãs mundiais e semifinalistas do Brasileirão Feminino. Com resultado, a Ferroviária enfrentará as chilenas do Colo Colo no domingo (8), às 15h, valendo o título continental.

Um dos destaques da partida foi a goleira Amanda, que conseguiu segurar o forte ataque do São José. “Vencemos com méritos o clássico do futebol paulista disputado na Libertadores”, comemorou. A goleira Amanda completou 360 minutos sem tomar gols e é um dos destaques da Libertadores.

A supervisora do São José, Fabiana Rossetti, lamentou a derrota e disse que o time tem que reerguer a cabeça para o Brasileirão. "Elas fizeram o gol no início da partida. Tentamos bastante e não conseguimos empatar. Agora, vamos disputar a terceira colocação no domingo e focar nos outros objetivos", disse.

A final de domingo poderá ser acompanhada em tempo real pelo facebook do time feminino da Ferroviária. A competição contou com a participação de equipes do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

*Com informações das assessorias do São José e da Ferroviária

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro