Festival do Sorvete de São Paulo tem sua última edição do ano - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
11/12/2015 - 15h11m

Festival do Sorvete de São Paulo tem sua última edição do ano

Agência Hoje 
João Roberto Azambuja Jr

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - Nos dias 12 e 13 de dezembro, o Memorial da América Latina recebe o último Festival do Sorvete da Art Shine do ano. A 4ª edição conta com diferentes paletas, gelatos artesanais e exóticos, banana split, sundae, sorvetone, picolé e raspadinha, das 10h às 22h. A entrada é franca.

Diversas marcas de sorvetes oferecem suas iguarias. A Dona Mazza, por exemplo, tem sabores batizados com nomes de personagens da história do Brasil no período pré-República como Santíssimo (lichia com chá branco e hortelã), D. João VI (pistache) e O Curandeiro (açaí com leite condensado), além de macarron com sorvete.

Alguns lugares ainda oferecem sabores exóticos, como Caldo de Cana com Gengibre, Açaí com Tapioca, Feijoada de Sorvete e até mesmo Panetone e Chocotone, feitos pela Da Pá Virada. Já a Me Gusta temdiversas opções 100% naturais como maracujá e milho, além do Sorvelacha (sorvete entre duas bolachas), Sorvepão (sanduíche de sorvete) e a Fruta na Fruta (sorvete servido na casca da própria fruta).

O local ainda conta com um minishopping para completar o passeio ao Festival, com lojinhas de roupas, bijuterias, artesanato, sapatos, bolsas, objetos de decoração, brinquedos e aparelhos de massagem entre outros produtos, além de Praça de Alimentação montada especialmente para a ocasião com comida oriental, acarajé, galinhada, tapioca, pastéis, crepes, massas artesanais, hambúrguer e muito mais.

SERVIÇO

4ª Festival do Sorvete – entrada gratuita

12 e 13 de dezembro

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - –Barra Funda

Horário: das 10h às 20h

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro