Figueirense vira nos acréscimos e vence o Flamengo por 2 a 1 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
06/07/2015 - 10h01m

Figueirense vira nos acréscimos e vence o Flamengo por 2 a 1

Portal EBC 
Portal EBC
Figueirense venceu a 11ª rodada do Brasileirão por 2 a 1
Figueirense venceu a 11ª rodada do Brasileirão por 2 a 1

Brasília - Jogando pela 11ª rodada do Brasileirão, o Figueirense bateu o Flamengo por 2 a 1. Alan Patrick abriu o placar para o Flamengo aos 2 minutos do primeiro tempo. Aos 15 minutos, o Figueirense empatou com o gol de Ricardinho. A virada ocorreu no segundo tempo no finalzinho com o gol de Fabinho.

A vitória do Flamengo trouxe um clima mais tranquilo ao clube. O treinador da equipe Cristóvão Borges acredita que, com a vitória em cima do Joinville, o time pode decolar e afastar-se de uma vez por todas do Z4. As estreias de Ayrton, na direita, e de Jorge, pelo lado esquerdo, foram aprovadas pelo treinador e por seus torcedores. Sendo assim, Cristóvão pode repetir a formação do time para a partida contra o Figueirense.

A única mudança em relação à escalação da rodada passada está na zaga: com uma lesão na coxa, Samir segue sob os cuidados do departamento. O zagueiro foi titular da defesa diante do Joinville, mas acusou a contusão com apenas três minutos de partida. Marcelo, que entrou em seu lugar, deve ser mantido no setor, ao lado do capitão Wallace.

Na parte intermediária da tabela, o Figueirense vem de vitória por 3 a 1 em cima do Goiás. O técnico Argel Fucks exaltou a partida feita pelo alvinegro e acredita que essa tenha sido o melhor jogo do clube no Brasileirão. A equipe catarinense não havia vencido nenhum dos três jogos anteriores.

Flamengo x Figueirense

11ª rodada da Série A

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro