Final da UEFA terá transmissão ao vivo nos cinemas do Brasil - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
16/02/2015 - 15h22m

Final da UEFA terá transmissão ao vivo nos cinemas do Brasil

Agência Hoje 
Reprodução
A 60º edição da decisão da principal competição de clubes da Europa será transmitida em mais de 70 salas de cinemas do Brasil
A 60º edição da decisão da principal competição de clubes da Europa será transmitida em mais de 70 salas de cinemas do Brasil

São Paulo (Agência Hoje) - A ESPN, primeiro canal de esportes da TV paga brasileira desde 1989, em parceria com a pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive, irão trasmitir ao vivo, e pelo quinto ano consecutivo a final da UEFA Champions League, no próximo dia 6 de junho.

A decisão que será disputada no Olympiastadion, em Berlim, será transmitida em mais de 70 salas de 28 cidades brasileiras. As cidades confirmadas no circuito até o momento são Maceió, Manaus, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Vila Velha, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande, Cuiabá, Recife, Curitiba, Maringá, Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Niterói, Porto Alegre, Florianópolis, Brusque, Aracaju, São Paulo, Campinas, Santos, Leme, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

Em nossa primeira transmissão, em 2011, 1.200 telespectadores assistiram a decisão nos cinemas e, em 2014, chegamos a quase 14 mil, ocupando a sétima posição na seleta lista das dez maiores bilheterias do cinema nacional”, destaca Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive.

A transmissão terá a locução exclusiva para o cinema feita pela equipe da ESPN, e conta com a narração de Cledi Oliveira e comentários de Ale Oliveira.

O circuito de cinemas confirmados até o momento já estão disponíveis no site da Cinelive. A pré-venda dos ingressos para assistir a final da UCL nos cinemas, começa em 10 de abril também pelo site ou nas bilheterias dos cinemas participantes. 

Acesse AQUI o site da Cinelive

O valor da entrada custa R$ 50, e a meia-entrada é aplicada de acordo com a legislação local de cada cidade.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro