FIT: tudo pronto para a maior Feira de moda infanto juvenil e bebê - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
08/10/2016 - 15h24m

FIT: tudo pronto para a maior Feira de moda infanto juvenil e bebê

Agência Hoje 
Divulgação
Novidades da moda infantil, juvenil e para bebê serão apresentadas na FIT em novembro
Novidades da moda infantil, juvenil e para bebê serão apresentadas na FIT em novembro

São Paulo (Agência Hoje) - A organização da FIT 2016, a maior e mais tradicional feira do setor de moda infanto-juvenil da América Latina, está com quase tudo pronto para sua abertura no dia 19 de novembro. O evento ficará aberto ao público até o dia 21, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Feira quer ampliar a oferta de produtos, incluindo os acessórios infantis e puericultura e atraindo o público brasileiro para conhecer os principais fabricantes de produtos do segmento, com atuação no Brasil e no exterior. Paralelamente, entrará em funcionamento a Pueri Expo, com novidades e tendências para os bebês.

De acordo com o diretor geral da Kolnmesse, Cassiano Facchinetti, a grande diferença entre a FIT e outras feiras realizadas no Brasil está no conhecimento do mercado. "A FIT é tradicional, estamos no mercao há mais de 20 anos e oferecemos inovações e novas diretrizes, além de sempre lançarmos novidades que despertam o interesse de todos".

Além dos produtos tradicionais para o bebê, por exemplo, com enxoval, brinquedos, carrinhos, cosméticos e móveis, houve uma diversificação de modelos de decoração e artigos que oferecem mais conforto aos recém-nascidos.

"Esse evento foi inspirado na Kind + Jugend, maior feira de puericultura do mundo que acontece na Alemanha há mais de 80 anos", informou Cassiano Facchinetti, animado com as perspectivas. Em seguida, ele adiantou que para a 47ª edição em 2016, o evento terá a presença de mais de 120 marcas expositoras nacionais e internacionais.

A expectativa é de um público superior a sete mil compradores brasileiros, a maioria das regiões Sudeste, Nordeste e Sul. Todos poderão ver e negociar grandes marcas do mercado nacional, como Fruta da Imaginação, Pimpolho, Inquérito, Authoria, Momi, Animê, Banana Danger, Pituchinhu´s, Luluzinha, Gabriela Aquarela, Biramar Baby, Contramão, Lika Nenê, Mãos de Fada Kids, Inquérito, Cobra D´Água, Charpey, entre ouytras.

Para a Pueri Expo outros nomes já foram confirmados, como Dorel, Be Baby, Bugababy, Itté, High Trade e Oásis. Todas são marcas conhecidas e fornecem produtos de qualidade e reconhecimento internacional.

Para fechar bem o evento, os organizadores preparam um Programa de Conferências gratuito para expositores e visitantes, com palestras sobre moda, tendências e profissionalização, em parceria com Sebrae, Revista Zero a Três e Grupo RBB. É uma forma de estimular o mercado, criando uma plataforma de negócios eficiente e ágil.

SERVIÇO

FIT 0/2016 (Feira Internacional do Setor Infantil, Juvenil e Bebê)

48º Edição - Outono Inverno 2017

Data: Dias 19, 20 e 21 de novembro de 2016

Horário: Das 9h às 19h

Local: Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho, São Paulo - SP

Telefone: (11) 3966 3022

Site: http://www.fit016.com.br/pt 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro