Flamengo e Inter ficam no empate em jogo de muitos gols, 3 a 3 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
26/05/2012 - 23h52m

Flamengo e Inter ficam no empate em jogo de muitos gols, 3 a 3

Folhapress 
CRF/Divulgação
Flamengo chegou a fazer 3 a 1, caiu de produção e permitiu o empate
Flamengo chegou a fazer 3 a 1, caiu de produção e permitiu o empate

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - O Flamengo ainda não conseguiu os três pontos no Brasileiro. Depois de empatar com Sport na estreia, o time carioca cedeu o empate ao Internacional, hoje. As equipes empataram em 3 a 3 no Engenhão.

Mesmo desfalcado, o Inter conseguiu igualar o placar que chegou a ficar 3 a 1 para os cariocas. No primeiro jogo do Brasileiro, em casa, os gaúchos derrotaram o Coritiba por 2 a 0.

A partida começou movimentada e o primeiro gol saiu já aos 7min. Na cobrança de escanteio de Ronaldinho Gaúcho, González fez o desvio, mas Muriel conseguiu rebater a bola. Na sobra, Airton chutou cruzado e abriu o placar no Engenhão. Flamengo 1 a 0.

Em menos de 10min, o Fla ampliou a vantagem. Dentro da área, Ibson foi atingido por Índio e o árbitro marcou pênalti. Ronaldinho Gaúcho cobrou bem e marcou o segundo tento da equipe carioca.

Sentindo os desfalques, como o de Leandro Damião e Oscar, convocados para a série de amistosos da seleção brasileira, o Inter tinha dificuldade de criar as jogadas. Mesmo assim, chegou com perigo algumas vezes ao gol de Paulo Victor.

Aos 32min, no lance iniciado por Dátolo, Fabrício recebeu na esquerda e chutou cruzado na área. Bem posicionado, Gilberto só desviou para o gol e diminuiu a diferença.

Na etapa final, aos 3min, Vagner Love recebeu na área e driblou Rodrigo Moledo. Mesmo desequilibrado, o atacante chutou cruzado e consegue fazer o terceiro gol do Fla.

Mas ainda havia muito jogo pela frente. O Inter voltou mais organizado e passou a incomodar a defesa do Fla. Aos 21min, Fabrício soltou o pé e acertou o ângulo esquerdo do gol de Paulo Victor. Três minutos depois, Dátolo cortou a zaga e, de fora da área, chutou rasteiro, levando o Inter a empatar a partida.

Com uma atuação apagada, Ronaldinho Gaúcho saiu vaiado pela torcida quando Deivid entrou em seu lugar.

O restante do jogo foi acelerado. As duas equipes se revezaram no ataque e criaram oportunidade de sair com a vitória.

O resultado agradou a equipe do Inter que, mesmo com 8 desfalques, conseguiu um ponto fora de casa.

FLAMENGO

Paulo Victor; Léo Moura, Welinton, González e Magal; Airton (Amaral), Luiz Antonio (Renato), Kleberson e Ibson; Ronaldinho (Deivid) e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.

INTER

Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Josimar (Maurides) e Dátolo; Dagoberto e Gilberto (Marcos Aurélio). Técnico: Dorival Júnior.

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Gols: Airton, aos 7, Ronaldinho, aos 10, Gilberto, aos 32min do 1º tempo, Vagner Love, aos 3, Fabrício, aos 21, e Dátolo, aos 24min do 2º tempo.

Cartões amarelos: Vagner Love, Airton, Kleberson (F); Elton, Dátolo, Guiñazu (I)

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro