Flamengo empata em 2 x 2 com o Santos em partida no Maracanã - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
03/08/2015 - 10h14m

Flamengo empata em 2 x 2 com o Santos em partida no Maracanã

Portal EBC 
Flamengo/Gilvan de Souza
Empate segura a boa série de resultados do Flamengo
Empate segura a boa série de resultados do Flamengo

Brasília - Flamengo e Santos fizeram um jogo cheio de alternativas no Maracanã na tarde de domingo (2), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015. O empate de 2 a 2 foi visto por 61.421 torcedores (51.749 pagantes) - recorde do Fla neste Brasileirão. O empate segura a boa série de resultados do Flamengo.

No primeiro tempo, o jogo parecia que seria fácil para o Flamengo, que dominava a partida. O primeiro gol saiu só aos 39', num belo chute de Alan Patrick, de fora da área. O segundo veio logo em seguida, com Emerson, após lançamento de Canteros.

Na segunda etapa, o time carioca continuou dominando as ações, mas demonstrava um pouco de preciosismo nas finalizações. Aos 7', Ricardo Oliveira diminuiu de cabeça na cobrança de escantio. Paulo Vítor falhou no lance. E aos 26, de novo o goleiro rubro-negro foi mal e permitiu que o Santos empatasse num chute colocado de Lucas Lima, também de fora da área. Após o gol, as duas equipes tiveram chances de marcar, e apesar da pressão do Flamengo no final da partida, que foi até os 51 minutos, o jogo ficou mesmo no 2 a 2.

Na 17ª rodada, o Peixe recebe o Coritiba em Santos, e o Fla vai a Campinas encarar a Ponte.

Ficha técnica

Flamengo: Paulo Vitor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick (Gabriel) e Éverton; Emerson e Guerrero. Técnico: Cristóvão Borges

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, Gustavo Henrique e Zeca; Paulo Ricardo (Marquinhos Gabriel), Renato, Lucas Lima e Geuvânio (Thiago Maia); Ricardo Oliveira e Gabriel (Neto Berola). Técnico: Dorival Júnior

Gols: Alan Patrick (39), Emerson (41'), Ricardo Oliveira (7 do 2º) e Lucas Lima (26 do 2º)

Local: Maracanã

Público: 61.421 torcedores (51.749 pagantes)

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro