Fluminense derrota o Flamengo por 3 x 2 em partida no Maracanã - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
01/06/2015 - 10h01m

Fluminense derrota o Flamengo por 3 x 2 em partida no Maracanã

Portal EBC 
Reprodução
Fred fez dois gols e se tornou o artilheiro na história dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro com 107 gols
Fred fez dois gols e se tornou o artilheiro na história dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro com 107 gols

Brasília - Em dia inspirado de Fred, que marca dois gols e se torna o artilheiro na história dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro com 107 gols marcados, o Fluminense vence o Flamemgo por 3 x 2 no Maracanã.

Aos 6 minutos de jogo, Gerson crua na área e o juiz marca pênalti para o Fluminense na disputa entre Vinícius e Pará. Fred marca para o Fluminense e se torna o artilheiro na história dos pontos corridos ao lado de Paulo Baier com 106 gols marcados. A torcida do Flamengo reclamou da marcação do juiz.

Aos 32 minutos, Pará tenta interceptar o passe rasteiro de Gerson para Fred dentro da área e marca contra ampliando o placar para o FLuminense. Ainda no primeiro tempo o Flamengo diminui a vantagem com gol de cabeça de Alecsandro, que recebeu cruzamento de Armero.

No começo do segundo tempo o Fluminense marca logo no primeiro minuto e aumenta a vantagem com outro gol de Fred, que bateu cruzado após receber o passe de Gerson em jogada que começou com Vinicius. Aos 5 minutos Giovanni é expulso por falta em Cirino. Com um jogador a mais o Flamengo diminui o placar aos 40 minutos do segunto tempo em cabeçada de Eduardo Silva em cruzamento de Cirino.

Após o gol torcedores do Flamengo que criticavam o time entram em confronto contra aqueles que ainda tentavam apoiar o time e a Polícia Militar intervem. Aos 46 minutos do segundo tempo Canteros é expulso por reclamação e o jogo termina com 10 homens em cada time.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro