Fortaleza vence Salgueiro por 1 a 0 em retomada da Série C - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
29/06/2015 - 09h41m

Fortaleza vence Salgueiro por 1 a 0 em retomada da Série C

Portal EBC/Renata Martins 
Deivyson Teixeira
Ã?nico gol da partida saiu aos 18 minutos do primeiro tempo
Ã?nico gol da partida saiu aos 18 minutos do primeiro tempo

Brasília -  O Fortaleza foi a Pernambuco e venceu no domingo (28) o Salgueiro por 1 a 0, pela quinta rodada pelo Grupo A. A partida marca a retomada dos jogos da Série C, após três semanas de paralisação em função da Copa América.

Jogando fora de casa, o Leão do Pici foi pro ataque. No primeiro lance de perigo, Uilliam quase marca para o tricilor, depois de uma bola mal recuada do zagueiro Ranieri. No lance, Uilliam se machucou, após choque com o goleiro do Salgueiro, e ficou sem condições de jogo. O único gol da partida saiu aos 18 minutos da primeira etapa. Pio recebe cruzamento de Maranhão e abre o placar para o Fortaleza.

O segundo tempo começou com O Salgueiro ameaçando. Rogério chuta forte, mas o zagueiro do Fortaleza tira na linha do gol. Fortaleza passou sufoco para segurar o placar. A melhor chance do Salgueiro veio aos 37 minutos. Daniel cruza pelo lado esquerdo e Zé Paulo era o chute na cara do gol. O atacante ainda teve outras boas chances de marcar, mas não conseguiu deixar arrancar o empate.

Apenas 1.497 torcedores acompanharam a partida no Salgueirão, na cidade de Salgueiro, em Pernambuco.

A vitória deixa o Fortaleza mais líder que nunca. Com 13 pontos, o time pode até perder na próxima rodada que ainda fica no topo da tabela. A derrota deixa o Salgueiro na quarta posição do grupo, com oito pontos.

Na próxima rodada, o Leão joga em casa contra o América (RN). O Salgueiro pega o Cuiabá na Arena Pantanal.

Salgueiro x Fortaleza

Quinta rodada da Série C

Árbitro: Rogerio Lima da Rocha (SE)

Auxiliares: Vaneide Vieira de Gois (SE) e Fabrício Leite Sales (PE)

Salgueiro

Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar (Zé Paulo), Moreilândia, Cássio Ortega (Fagner) e Paulinho Mossoró; Casagrande e Anderson Paraíba (Kal).

Técnico: Sérgio China

Fortaleza

Erivelton; Tinga, Lima, Adalberto e Radar; Corrêa, Auremir, Pio (Vinícius) e Daniel Sobralense; Uilliam (Tiago Azulão) e Maranhão (Marcio Diogo).

Técnico: Marcelo Chamusca.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro