Frente fria chega ao Rio de Janeiro e boletim da prefeitura alerta para "perigo potencial" - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
10/08/2016 - 10h18m

Frente fria chega ao Rio de Janeiro e boletim da prefeitura alerta para "perigo potencial"

Agência Brasil/Nielmar de Oliveira 

Rio de Janeiro - A chegada de uma frente fria que avança sobre a cidade do Rio de Janeiro mantém as condições do tempo instável. A previsão é de céu nublado a encoberto, com chuva fraca a ocasionalmente moderada ao longo do dia. Em função dos ventos, as provas de remo da Olimpíada, na Lagoa Rodrigo de Freitas, estão momentaneamente suspensas.

Os ventos se intensificarão no decorrer do período e podem ocorrer rajadas de vento forte a muito forte entre a tarde e a noite desta quarta-feira. As temperaturas, segundo boletim meteorológico divulgado pela prefeitura, estarão em declínio, com a mínima e a máxima variando entre os 16ºC e os 23ºC.

A chegada da frente fria fez o Alerta Rio divulgar boletim onde ressalta as condições de tempo severas e decreta estado de “perigo potencial” nas principais áreas de competição dos Jogos Rio 2016: Barra da Tijuca, Deodoro, Copacabana e Centro da Cidade.

O tempo se apresentará ao longo de todo o dia com céu nublado, muitas nuvens e chuviscos isolados em vários pontos da cidade, principalmente na Barra da Tijuca, onde estão situados o Parque Olímpico e a Vila dos Atletas.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro