Frente fria chega ao Rio e temperatura deve cair mais de 10 graus nas próximas horas - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
27/07/2016 - 22h14m

Frente fria chega ao Rio e temperatura deve cair mais de 10 graus nas próximas horas

Agência Brasil/Douglas Corrêa 

Rio de Janeiro - O tempo começou a mudar nesta quarta-feira (27) no Rio. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura do Rio, uma frente fria avança pelo litoral da região Sudeste e muda a condição de tempo no município do Rio de Janeiro. A previsão é de aumento gradativo de nebulosidade, com poucas chances de ocorrer chuva fraca isolada no fim do dia. Antecedendo a frente fria, fortes ventos com rajadas atingiram o Rio na parte da tarde.

A temperatura máxima de hoje foi de 35,9°Celsius (ºC) no Riocentro, onde está localizado o Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Para esta quinta-feira (28), a máxima não deve ultrapassar os 25°C, uma diferença de 10°C em relação ao dia de hoje.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os ventos atingiram 62,6 quilômetros por hora (km/h) no Forte de Copacabana e atingiram 55,5 km/h na estação do Galeão. A força do vento rasgou uma lona colocada no Estádio Aquático no Parque Olímpico. A lona já está sendo substituída, segundo o Comitê Rio 2016.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro