São Paulo, SP, 20/08/2019
 
14/09/2015 - 10h01m

Futebol Feminino: Adeco surpreende e goleia o Kindermann

Portal EBC 
Reprodução
Adeco bateu o Kindermann-SC com uma goleada de 3 a 0 em Osasco
Adeco bateu o Kindermann-SC com uma goleada de 3 a 0 em Osasco

Brasília - Adeco-SP estreou no domingo (13) no Campeonato Brasileiro Feminino de 2015 com o pé direito. A equipe paulista tirou o nó na garganta desde a eliminação na semifinal do torneio do ano passado pelo Kindermann-SC e bateu o rival com uma goleada de 3 a 0 em Osasco, São Paulo.

Gabi Nunes foi quem abriu o placar com um chute certeiro no canto direito aos dez minutos do primeiro tempo. A jogadora foi artilheira do Campeonato Paulista deste ano, com a marca de 12 gols.

No segundo tempo, a vantagem de Adeco aumentou com o gol da Pardal e da Bianca. Esta, aliás, é ex-jogadora do Kindermann. A equipe catarinense se desestabilizou com o placar e não conseguiu evoluir na partida, chegou até a perder uma jogadora, Bia, expulsa após reclamar de um cartão amarelo.

Atual campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino deste ano, Kindermann já amarga duas derrotas no Brasileirão 2015 (o time perdeu de 2 a 0 para o Flamengo) e corre risco de não se classificar para a próxima fase. Para o comentarista da TV Brasil Marcos Gaspar, o time "sofre com a perda de suas principais jogadoras para a seleção brasileira e outros times estrangeiros". Ele também atribui a empolgação de Adeco pela estreia no campeonato a sua boa performance em campo .

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro