Futebol: Mineirão terá Estados Unidos x Nova Zelândia e França x Colômbia nesta quarta - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
03/08/2016 - 10h54m

Futebol: Mineirão terá Estados Unidos x Nova Zelândia e França x Colômbia nesta quarta

Portal EBC/Leo Rodrigues 

Belo Horizonte - Belo Horizonte recebe na noite desta quarta-feira (3) suas duas primeiras partidas das Olimpíadas de 2016. O pontapé inaugural no estádio do Mineirão será às 19h, quando se enfrentam as seleções femininas de futebol dos Estados Unidos e da Nova Zelândia. Na sequência, às 22h, a bola rola para França e Colômbia.

As forças de segurança já organizaram um esquema reforçado. A atenção foi redobrada porque as delegações de Estados Unidos e da França são consideradas muitos visadas por possíveis tentativas de ataques terroristas. As seleções femininas de futebol dos dois países irão se enfrentar no próxima sábado (6), também no Mineirão, em partida considerada sensível pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Por esta razão, houve reforço na segurança de todas as delegações que estão em Belo Horizonte. Foram destacados 9,2 mil policiais militares, além de 1,7 mil militares do Exército. A capital mineira deverá receber cerca de 500 atletas e 1,5 mil jornalistas. Dez partidas de futebol masculino e feminino serão realizadas na capital mineira.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro