São Paulo, SP, 15/11/2019
 
12/12/2014 - 09h53m

Futsal: Craque Falcão confirma ter recebido proposta do Vasco

Agência Hoje 
Reprodução
Apesar da proposta, Falcão mantém a cautela e lembra do contrato que Sorocaba possui com a Brasil Kirin
Apesar da proposta, Falcão mantém a cautela e lembra do contrato que Sorocaba possui com a Brasil Kirin

São Paulo (Agência Hoje) – Falcão, que recentemente foi campeão da Liga com o Sorocaba, confirmou ter recebido uma proposta do Vasco para 2015.

O projeto do Cruzmaltino é "adotar" a equipe inteira do interior paulista, já que, atualmente, ela enfrenta problemas por não possuir um ginásio na cidade, o que dificulta uma identidade com o torcedor.

Considerado o melhor jogador de futsal do mundo, o camisa 12 mantém a cautela e lembra do contrato que o Sorocaba possui com a Brasil Kirin, empresa que financia o time.

"Realmente fomos procurados pelo Vasco, dentro de um planejamento semelhante ao projeto do basquete do Flamengo (auto-sustentável). Mas estamos em Sorocaba, temos um contrato bem amarrado com a Brasil Kirin. Sabemos que eles precisam nos dar um ginásio, precisamos dar um jeito de jogar na cidade", disse à Espn Brasil.

Falcão revelou que, além do Vasco, outras cidades procuraram o Sorocaba oferecendo um projeto para a próxima temporada.

"A proposta do Vasco pipocou mais por ser um clube grande, porém temos propostas de outras cidades. Mas, a princípio, vamos esperar o fim do ano para nos organizarmos", completou

Atualmente, o Cruzmaltino também enfrenta problemas com o seu ginásio, que está fechado. Uma reforma, todavia, será feita no início de janeiro.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro