GO TEX SHOW 2015 vai reunir os maiores expositores do setor - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 16/04/2024
 
23/07/2015 - 12h38m

GO TEX SHOW 2015 vai reunir os maiores expositores do setor

Agência Hoje/Nathália Cáceres Martins 
Reprodução
Feira vai reunir os maiores players da cadeia têxtil
Feira vai reunir os maiores players da cadeia têxtil

São Paulo - A GO TEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis realizou sua primeira edição em outubro de 2013 reunindo 340 expositores e mais de cinco mil visitantes na capital paulista.

Em 2014, a feira consolidou sua proposta de plataforma internacional ao reunir players importantes da cadeia têxtil, expositores de Bangladesh, Brasil, China, Hong Kong, Itália, Paquistão, Peru, Singapura e Taiwan.

A edição deste ano que acontece entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro vai receber expositores dos segmentos de fios, tecidos, produtos acabados (moda e homewear – cama, mesa e banho) e aviamentos, entre outros

Entre o público visitante estarão presentes indústrias de confecção, importadores, representantes comerciais, designers, varejistas de lojas eletrônicas e físicas que poderão participar de eventos de conteúdo e atualização.

O evento ainda contará com um espaço reservado para que os visitantes façam negócios diretamente com os fornecedores de todo o mundo, de onde podem surgir novas parcerias.

Novos Designers Brasil

Em pararelo à feira será realizado a 2ª edição do concurso Novos Designers Brasil, projeto que visa promover a integração entre os designers em formação e os fabricantes de matérias-primas do mercado têxtil.

Com o tema “Piratininga: a São Paulo de etnias tão misturadas”, o concurso irá fomentar o desenvolvimento de produtos diferenciados, unindo matérias-primas internacionais e o design brasileiro, além de incentivar a criatividade e inovação dos novos talentos e dar visibilidade aos jovens designers do país.

SERVIÇO

GO TEX SHOW 2015

Data: 29 de setembro a 1º de outubro 

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Pavilhão 2

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo

Horário: 10h

Site: http://www.gotexshow.com.br/

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro