Governo avisa que quem não fizer recadastramento no prazo ficará sem receber salários - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
09/05/2013 - 12h15m

Governo avisa que quem não fizer recadastramento no prazo ficará sem receber salários

Da Redação 

Os funcionários públicos do Governo de São Paulo que não fizerem o recadastramento dentro dos prazos indicados, ficará sem receber salários. A decisão, já anunciada anteriormente, foi confirmada esta semana.

O prazo de recadastramento para servidor nascido em maio vai até dia 31. Funcionários da ativa, aposentados e pensionistas devem fazer a atualização de dados.

Em nota, o Governo confirmou que "o prazo para o recadastramento 2013 dos servidores públicos estaduais nascidos em maio termina no dia 31. A atualização cadastral é obrigatória e deve ser feita durante o mês de aniversário do servidor público no site da Secretaria da Gestão Pública".

Quem não atender a exigência terá o salário suspenso e só voltará a receber depois que a situação for regularizada pelo Departamento de Recursos Humanos. Além do site da Secretaria de Gestão Pública, o procedimento pode ser feito por meio de formulários disponíveis nas unidades de recursos humanos dos órgãos públicos.

Servidores públicos aposentados e pensionistas também devem se recadastrar no mês de aniversário. Neste caso, o recadastramento é feito em qualquer agência do Banco do Brasil.

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro