Guarani vira o jogo, vence a Ponte e faz final com o Santos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
29/04/2012 - 23h35m

Guarani vira o jogo, vence a Ponte e faz final com o Santos

Agência Hoje 
Guarani/Divulgação
Guarani vence a Ponte Preta e vai para a final com o Santos
Guarani vence a Ponte Preta e vai para a final com o Santos

Campinas - O Guarani de Campinas passou pela Ponte Preta, numa virada espetacular, no jogo de hoje à tarde no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O placar final ficou em 3 a 1. Com a vitória, o Guarani vai para a final do Campeonato Paulista e enfrenta o Santos de Neymar e Paulo Henrique Ganso em dois jogos seguidos, nos dias 6 e 13 de maio.

Durante todo o jogo, o Guarani foi melhor, estava mais concentrado em campo e não deu oportunidade para a Ponte Preta. Fumagalli, principal jogador se contundiu no tornozelo esquerdo, ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído. Medina, que entrou no seu lugar, aproveitou a chance e fez dois dos três gols.

Mesmo melhor em campo, o Guarani permitiu a Ponte Preta fazer o primeiro gol, aos 40 minutos do primeiro tempo, em um lance com Caio, aproveitando o contra ataque.

No segundo tempo, logo aos 7 minutos, o Guarani partiu para cima e empatou o jogo, com gol de Fabio Bahia. O time continuou pressionando e chegou ao segundo aos 23 minutos, através de Medina que tinha entrado no lugar de Fumagalli.

O terceiro gol, fechando o placar, também foi marcado por Medina, aos 40 minutos, escorando um cruzamento de Oziel. Depois, com a Ponte Preta praticamente enegue, os jogadores do Bugre apenas deixaram o tempo passar, trocando passes e procurando manter a bola no ataque.

Com a vitória o Guarani se classifica para a final, pela segunda vez em sua história e enfrenta o Santos, em duas partidas. Os jogadores saíram de campo confiantes e garantiram que vão entrar em campo para ganhar, no próximo domingo, dia 6. A Ponte Preta, derrotada, fica com a marca de ter feito uma campanha boa. Ao final do jogo, saiu aplaudida.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro