Guia para orientação de vestibulando é lançado no ICMC USP - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
04/04/2015 - 05h24m

Guia para orientação de vestibulando é lançado no ICMC USP

Agência Hoje 
Divulgação
Na capa, Guia do ICMC convida estudantes a conhecerem detalhes sobre seus cursos
Na capa, Guia do ICMC convida estudantes a conhecerem detalhes sobre seus cursos

São Paulo (Agência Hoje) - O ICMC da USP, em São Carlos, lançou a versão impressa do guia "Faça parte do futuro", que leva uma série de informações para esclarecer as dúvidas dos vestibulandos. O material é um convite para que estudantes conheçam os cursos oferecidos pelo Instituto, entendam suas diferenças e avaliem as oportunidades existentes.

Disponível online (em PDF e no ISSUU), a versão impressa do guia foi distribuída pela primeira vez durante a visita monitorada que aconteceu no ICMC na quarta-feira, 1 de abril. O material também será entregue aos estudantes que visitarem o estande do Instituto nas Feiras de Profissões da USP e em demais eventos voltados aos vestibulandos.

Nas 49 páginas do guia, é possível encontrar informações sobre os oito cursos oferecidos pelo Instituto, as perspectivas de carreira de cada um e as diferenças entre eles. Além disso, o material mostra como os estudantes poderão se inscrever na FUVEST, as oportunidades extracurriculares e as bolsas e auxílios existentes.

São apresentadas, ainda, informações sobre a infraestrutura do Instituto, do campus e as vantagens de estudar em São Carlos, a capital da tecnologia. Para finalizar, há breves depoimentos de ex-alunos do ICMC.

O conceito e o projeto gráfico do guia foram concebidos pela agência de publicidade Kife, já o conteúdo ficou sob a responsabilidade da Seção de Apoio Institucional do ICMC. Qualquer dúvida sobre o material, crítica ou sugestão, basta escrever para territoriodobixo@icmc.usp.br

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro