São Paulo, SP, 19/02/2018
 
31/01/2018 - 18h29m

Hospital Universitário de Jundiaí elege novos gestores para mandato 2018-2020

Agência Apoio 

Jundiaí, São Paulo - Na terça-feira, dia 31 de janeiro, foram eleitos os novos membros do Conselho Gestor do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí (CGHU/FMJ). Os conselheiros têm mandato de dois anos e a missão de defender prioridades e propor ações de acordo com os interesses do segmento representado para a área de saúde, no que se refere às atividades do HU.

Além disso, o conselheiro acompanha e sugere melhorias para o hospital e serviços prestados à comunidade.

Dentre os membros eleitos por aclamação estão: Reginaldo Rodrigues de Freitas, representante da UBS Rio Acima; Edison Miguel Franco, Joaci Ferreira da Silva e Sebastião Manoel dos Santos que passam a representar os usuários simples do SUS; Adriana Leão, Larissa Castro, Renata Gentil e Rodrigo Dário Ferreira da Silva, que passam a representar a categoria de trabalhadores do HU; e Marília Breim, como representante de médicos residentes.

Dentre os representantes da microrregião, que contempla cidades do entorno de Jundiaí, foram eleitos por meio de votação Maria do Carmo Ferreira Júlio (Cabreúva) e João Bosco Souza (Louveira).

As categorias cujos membros devem ser indicados são Associação de Trabalhadores, cujos cargos serão ocupados por  Beatriz Lúcia de Castro e Renan Henrique Fernandes; administração do HU, com indicação do professor, Dr. Itibagi Rocha Machado, professora, Dra. Ana Paula Felgueiras, Asimar Cardoso e Érica Fabiola Gáspari; e Unidade de Gestão e Promoção da Saúde, cujas indicadas são Fabiana Barrete de Alcântara Fredo e Daniela Paganini.

Demais nomes a serem indicados nos próximos dias representam o Conselho Municipal de Saúde (COMUS) e o Diretório Acadêmico Prof. Alphonso Bovero.

O grupo toma posse oficial na reunião ordinária a ser realizada no dia 28 de fevereiro.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro