Iamspe credencia mais quatro hospitais para melhorar atendimento na capital e ABC - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
26/06/2014 - 17h43m

Iamspe credencia mais quatro hospitais para melhorar atendimento na capital e ABC

Agência Hoje 
Du Amorim
Iamspe credencia mais quatro hospitais para ampliar atendimento a usuários
Iamspe credencia mais quatro hospitais para ampliar atendimento a usuários

São Paulo (Agência Hoje) - Mais quatro hospitais foram credenciados pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual para atendimento na capital e na região do ABC. As unidades estarão habilitadas formalmente para receber pacientes também nos setores de urgência e de emergência médica.

A assistência médica será oferecida aos usuários na Santa Casa de Santo Amaro, no Hospital Igesp (Bela Vista) e nos hospitais São Bernardo e São José, ambos no ABC. As quatro entidades hospitalares estão credenciadas a realizar atendimentos 24 horas por dia, sete dias por semana.

Os novos credenciados permitem ampliar o leque de atendimento do Iamspe, enquanto o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) está em obras - que devem ser finalizadas em junho de 2015. O novo pronto-socorro do HSPE já está em funcionamento e realiza cerca de 20 mil atendimentos por mês.

O Iamspe tem uma das maiores redes de atendimento em saúde para funcionários públicos do país. Além do HSPE, na capital, são 17 postos de atendimento próprios no interior, os Ceamas, e assistência em mais de 100 hospitais e 140 laboratórios de análises clínicas e de imagem credenciados pela instituição.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro