ICMC da USP abre inscrições para estágio em Engenharia Civil - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
06/11/2015 - 15h07m

ICMC da USP abre inscrições para estágio em Engenharia Civil

Agência Hoje 

São Carlos - Alunos matriculados no curso de graduação em Engenharia Civil podem se candidatar até o dia 12 de novembro a uma vaga de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para se inscrever, o aluno deve ter completado pelo menos seis semestres do curso.

Os candidatos deverão ter conhecimentos sobre programas de edição de texto, planilhas financeiras e de programas relacionados à área de atuação. Além disso, devem ter facilidade com o manuseio de internet, habilidades no relacionamento com o público, noções de rotinas administrativas e conhecimento da língua inglesa em nível intermediário.

O estagiário selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 682,49, além de auxílio transporte. Sua jornada semanal de atividades será de 20 horas.

Clique AQUI para se inscrever.

Clique AQUI para acessar o edital.

O estágio terá a duração prevista de um ano, podendo ser prorrogado até o prazo máximo de dois anos. O processo seletivo será composto por duas fases: uma prova discursiva valendo 10 pontos e uma avaliação do rendimento acadêmico e da trajetória profissional do candidato. As duas fases do processo terão data, local e horário divulgados no site do ICMC.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro