São Paulo, SP, 17/02/2019
 
17/09/2013 - 17h18m

Incêndio destrói depósito de geladeiras e freezers da Electrolux na Grande Curitiba

Agência Brasil/Heloisa Cristaldo 

Curitiba - Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito da indústria de eletrodomésticos Electrolux, em Tatuquara, região metropolitana de Curitiba, na madrugada de hoje (17). O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas o tempo fechado dificulta que a fumaça se dissipe.

Inicialmente, o fogo foi combatido por brigadistas da empresa. Cinco deles foram encaminhados ao hospital, por fadiga e inalação de fumaça. Eles passam bem e não há registro de feridos. De acordo com o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, moradores da região foram retirados da área, para evitar intoxicações com a fumaça.

A orientação do Corpo de Bombeiros é para que pessoas que vivem, trabalham ou estudam em um raio de 3 quilômetros do local do incêndio fiquem longe da região até que a fumaça se disperse. Alguns produtos armazenados no depósito eram infláveis e, em contato com as chamas, podem ter produzido gases tóxicos.

Segundo a corporação, a área incendiada tem certificado de vistoria válido até 2014. O depósito tem 40 mil metros quadrados e armazena geladeiras e freezers, segundo a Eletrolux. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro