Incêndio em clínica de dependentes químicos no Rio Grande do Sul deixa sete mortos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
21/07/2016 - 09h10m

Incêndio em clínica de dependentes químicos no Rio Grande do Sul deixa sete mortos

Agência Brasil/Daniel Isaia, Correspondente em Porto Alegre 

Porto Alegre - Sete pessoas morreram em um incêndio ocorrido na madrugada de hoje (21) em Arroio dos Ratos, município localizado a 55 quilômetros de Porto Alegre. A casa incendiada está em uma propriedade pertencente ao Centro Novos Horizontes, voltado ao tratamento de dependentes químicos.

Segundo informações da Brigada Militar, cerca de 40 pessoas estavam na casa no momento em que o fogo começou, por volta da 1h. As sete vítimas estavam em uma área de contenção, que era gradeada, e não conseguiram sair após o início das chamas. Apenas uma delas foi atingida pelo fogo; as outras seis vítimas morreram intoxicadas com a fumaça.

Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro, na capital gaúcha. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

A Polícia Civil isolou o local para realização de perícia e ouviu o depoimento de testemunhas. O delegado de Arroio dos Ratos, Pedro Urdangarin, afirmou que três funcionários da clínica serão autuados em flagrante como responsáveis pelo incêndio.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro