Incêndio na avenida Ipiranga tem muita fumaça, preocupa bombeiros e interdita 5 ruas - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
08/11/2013 - 04h26m

Incêndio na avenida Ipiranga tem muita fumaça, preocupa bombeiros e interdita 5 ruas

Agência Hoje 

São Paulo (Agência Hoje) - O incêndio que começou por volta da 1h da madrugada em um prédio residencial na esquina da avenida Ipiranga com a rua do Boticário, no centro de São Paulo, já interditou cinco ruas e o Largo do Paissandu, dificultando o tráfego de veículos. A CET recomenda que os motoristas evitem o local.

O fogo foi visto por pessoas que passavam na rua e pediram ajuda. Há muita fumaça no prédio e por causa do vento ela está se espalhando pelos edifícios vizinhos. Muitas pessoas saíram do local e foram levadas para atendimento médico preventivo, mas não há notícias mortes ou de feridos graves. 

Pelo menos 20 equipes do Corpo de Bombeiros estão trabalhando no local, onde instalaram um ponto de apoio para atender  moradores e pessoas que passavam pelo local. Além do combate ao incêndio, os policiais estão preocupados com a fumaça que se espalhou pela região e pode causar intoxicações. Os moradores dos prédios vizinhos também estão sendo retirados.

O trânsito está sendo mais afetado nas avenidas Ipiranga e Rio Branco, mas há outras interdições nas ruas que formam os dois quarteirões próximos, no Largo do Paissandu e trechos da avenida São João. 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro