Inscrições para ensino médio na rede estadual terminam nesta sexta, 8 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
08/11/2013 - 09h24m

Inscrições para ensino médio na rede estadual terminam nesta sexta, 8

Agência Hoje 
A2/José Luis da Conceição
Inscrições para estudantes que vão cursar ensino médio na rede estadual terminam nesta sexta, 8
Inscrições para estudantes que vão cursar ensino médio na rede estadual terminam nesta sexta, 8

São Paulo (Agência Hoje) - Hoje, 8, é o último dia para estudantes que concluiram o ensino fundamental nas rede municipal, particular ou em outros Estados, durante o ano de 2013, fazerem a inscrição no ensino médio da rede de escolas do Estado. A Secretaria da Educação tem como meta atender todos os pedidos encaminhados e confirma que fará a chamada para as matrículas no dia 13 de dezembro.

Para se inscrever, o responsável pelo aluno ou o próprio estudante, caso seja maior de 18 anos, deve comparecer a uma das unidades de ensino e fornecer nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É recomendável levar o RG e comprovante de residência.

Os alunos que já estão no Ensino Fundamental na rede estadual não precisam se inscrever, já que o cadastramento deles no ensino médio é automático, mediante consulta aos responsáveis. Nestes casos, é necessária apenas a atualização do endereço residencial.

Os resultados da chamada escolar para matrícula serão divulgados até o dia 13 de dezembro e podem ser consultados na unidade onde o cadastramento foi realizado ou na escola de origem do estudante. A rede pública estadual também recebe inscrições para quem tem interesse em cursar a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os estudantes podem obter mais informações no site da Secretaria da Educação (www.educacao.sp.gov.br).

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro