Integração reúne professores efetivados pela Prefeitura - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
28/02/2012 - 03h16m

Integração reúne professores efetivados pela Prefeitura

Agência Hoje 

Os 107 professores efetivados em 2012 foram recepcionados com uma programação especial, preparada pela Secretaria de Administração. Entre os dias 14 e 17, eles participaram de um evento de integração, durante o qual tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da Prefeitura e ainda receber informações que contribuirão para o trabalho que realizarão na rede de ensino municipal.

Os professores efetivados participaram do concurso homologado em 2010 para Professor I e Professor II, válido até 2012 e com possibilidade de prorrogação até 2014. Já o concurso para PII de Matemática e Português foi prorrogado até 2013.

A professora de Educação Física, Vasthi Cristina de Barros Cará, que já trabalhou na rede como professora eventual e que este ano integrará a equipe de profissionais da Escola municipal “Professora Homera da Silva Braga”, aprovou a iniciativa. “Foi muito interessante porque podemos tirar dúvidas, saber sobre os direitos e conhecer as parcerias já firmadas pela rede de ensino municipal.”

Durante a integração os professores participaram da ginástica laboral e ainda foram convidados para um tour pela cidade. O passeio incluiu o Paço Municipal, o Parque da Cidade, o Museu do Folclore, a Secretária de Educação e algumas escolas da região leste de São José dos Campos.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro