Internacional vence o Flamengo por 1 a 0 em partida no Maracanã - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
19/10/2015 - 11h04m

Internacional vence o Flamengo por 1 a 0 em partida no Maracanã

Portal EBC/Yara Aquino 
Ricardo Duarte
Internacional abriu o placar do jogo logo aos 17 minutos do primeiro tempo
Internacional abriu o placar do jogo logo aos 17 minutos do primeiro tempo

Brasília – Em uma partida disputada, o Internacional venceu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, na tarde de domingo (18). O único gol da partida foi marcado pelo lateral Ernando. Com a derrota em casa, o Flamengo passa a ocupar a nona posição na tabela e o Internacional, a sétima.

O Internacional abriu o placar do jogo logo aos 17 minutos do primeiro tempo. Ernando recebeu o cruzamento de William e finalizou de voleio para as redes rubro-negras. A partir dai o time colorado se organizou em campo e não deixou o Flamengo alcançar o empate. O primeiro tempo terminou com a vantagem da equipe gaúcha.

O Flamengo entrou em campo para o segundo tempo pressionando o Internacional. Logo nos primeiros minutos o time perdeu uma oportunidade de empatar o jogo. Jorge avançou pela esquerda e acionou Guerrero. O centroavante dominou na entrada da área e chutou forte, no canto esquerdo, mas a bola passou raspando a trave.

Em várias outras jogadas o Flamengo chegou perto do gol de empate e movimentou a torcida. Apesar do segundo tempo disputado, o Flamengo não conseguiu reverter a vantagem do Internacional e perdeu jogando em casa.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro