Irmão de Ronaldinho Gaúcho cobra dívida e causa confusão em loja oficial do Flamengo - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
23/05/2012 - 20h23m

Irmão de Ronaldinho Gaúcho cobra dívida e causa confusão em loja oficial do Flamengo

Folhapress 

RIO DE JANEIRO, RJ  (Folhapress) - Cobrando o pagamento de cerca de R$ 5 milhões do Flamengo a Ronaldinho, Assis Moreira, irmão e empresário do atacante, protagonizou uma cena inusitada na sede do clube. Na noite de ontem, ele foi na loja oficial do time e quis levar, sem pagar, dezenas de produtos (camisas, bonés, toalhas).

Ele negocia desde o final do ano passado o pagamento a Ronaldinho da quantia, que se refere a parte do contrato do direito de imagem deste ano, além de uma dívida deixada pela Traffic com o atleta.

A atitude de Moreira surpreendeu os vendedores, que foram obrigados a negociar com a diretoria o pagamento dos produtos. Moreira ficou cerca de uma hora dentro da loja aguardando a resolução do impasse.

No final, a diretoria do Flamengo liberou ao empresário 10 camisas oficias do clube. A presidente do clube, Patrícia Amorim, não comentou a confusão envolvendo Moreira.

Ronaldinho está em situação delicada no clube. Depois do empate com o Sport, sábado, ele levou uma bronca pública do técnico Joel Santana após reclamar da armação tática da equipe.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro