It Burger faz sucesso com ambiente clássico e variedade dos pratos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
26/10/2015 - 13h56m

It Burger faz sucesso com ambiente clássico e variedade dos pratos

Agência Hoje/Nathália Cáceres Martins 
Reprodução
Local é conhecido por sua variedade de lanches
Local é conhecido por sua variedade de lanches

São Paulo - Com o intuito de criar novas possibilidades aos seus clientes a hamburgueria It Burger alia tradição à inovação e com um extenso cardápio de lanches e um ambiente clássico promete surpreender pelos sabores.

Os lanches vão desde os mais tradicionais como o Chesseburger, pão, hambúrguer, queijo e molho especial até sabores mais irreverentes como o Salmon Burger, que leva pão australiano, hambúrguer de salmão, guacamole e cebola frita. Pão, hambúrguer 150 g., queijo e molho especial

Nas opções diferenciadas estão o lanche de It Ramen Burguer, pão feito de miojo acompanhado de shitake e cebola salteada no molho tare, cebolinha verde, gergelim e hambúrguer. Aos vegetarianos a opção de lanche veggie burguer, com hambúrguer vegetariano acompanhado de alface americana, tomate e molho.

Entre os lanches mais pedidos estão o American Burguer (pão com gergelim, hambúrguer, cheddar, bacon, cebola crispy, picles e molho especial), e o Bacon Burguer (pão australiano, pork burguer, crostinha de parmesão, cebola confitada, queijo da casa e folhas de rúcula).

Entre as opções de porções, batatas fritas, cebolas onion rings (empanadas e fritas), e uma das mais pedidas, a tapioca stick, além da batata especial com creme de queijo e bacon crocante.

Para os que optam por refeições, a casa oferece pratos que vão desde risoto de carne seca com abóbora finalizada com cebola crispy, peito de frango grelhado com purê de mandioquinha aromatizada com queijo suíço e brócolis até arroz integral com creme de espinafre acompanhado de peixe, frango, carne ou hambúrguer.

O local também possui um cardápio de sorvetes e doces que incluem sabores como o Fat Crazy (sorvete de creme gingerbread cake, brownie, calda de caramelo, calda de chocolate e crocante), sundae, banana split e a torta crocante de nutella com sorvete.

A casa oferece ainda sucos naturais de abacaxi, laranja, limão, maracujá, melancia e morango, além de refrigerantes, chás, cervejas, caipirinhas, sakerinha, mojito e whiskey.

Referência em Hamburgueria

Com o conceito de diferenciar o nome do estabelecimento é que foi criado o nome It Burguer. O "It" é uma expressão para se referir a algo moderno e descolado, um termo que foi muito utilizado nas décadas de 60 e 70.

A casa que já virou tendência em São Paulo e está cada vez mais inovando, trazendo sempre em seus pratos qualidade e sabor e com isso, vem agradando cada vez mais um público maior. Com um diferencial que já começa pelo seu cardápio que vai desde saladas clássicas, a lanches, milk shakes e sobremesas, o que pode agradar a todo tipo de paladar.

SERVIÇO

It Burguer Classic and New

Endereço: Rua: Fernandes Pinheiro, 51 Tatuapé – São Paulo

Telefone: (11) 2649- 2418

Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira das 12h às 23h30

Sexta e sábado das 12h às 0h

Domingo das 12h às 23h

Site: http://www.itburger.com.br/

E-mail: contato@itburger.com.br

Cartões de crédito: Mastercard e Visa

Cartões de débito: Mastercard e Visa Eléctron

Não aceita cheque

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro