IT Forum Expo mostra avanços em segurança digital e alta tecnologia - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
20/10/2013 - 18h28m

IT Forum Expo mostra avanços em segurança digital e alta tecnologia

Agência Hoje 
Divulgação
Marcado para 26 de novembro, em São Paulo, IT Forum Expo tem 90% dos espaços vendidos
Marcado para 26 de novembro, em São Paulo, IT Forum Expo tem 90% dos espaços vendidos

São Paulo (Agência Hoje) - Em ambiente focado na geração de grandes negócios, networking e conteúdo de qualidade, o IT Forum Expo será realizado nos dias 26 e 27 de novembro no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A estimativa é de que cerca de três mil visitantes altamente qualificados estarão presentes.

A feira é organizada para atender executivos que fazem parte do processo de decisão no momento da escolha e investimento em tecnologias da informação, produtos e serviços complementares. A mostra terá a apresentação de novas tendências e materiais, além da presença dos principais fornecedores de produtos e serviços no mundo, em condições de discutir novas parcerias e oportunidades de trabalho e de negócios no Brasil.

Os organizadores esperam um público qualificado, tanto de visitantes quanto de expositores, todos eles interessados no fortalecimento do setor e na possibilidade da realização de grande número de negócios. Os rumos do mercado para os próximos anos, a influência das tecnologias na vida das pessoas e as melhores práticas e processos na TI serão mostrados.

Em eventos simultâneos à exposição, serão realizados o IT Forum Expo Conference e o Black Hat Regional Summit São Paulo, destinados ao público interessado em avançar nas áreas de Segurança, Informação e de Conteúdo. O Forum é um programa de ferramentas completo, com renomados Keynote Speakers, conferências para apresentação de casos práticos, novas soluções e discussão sobre os principais desafios do setor.

Já a Black Hat Regional Summit São Paulo, apontada como a maior feira de segurança da informação do mundo, apresentará em sua primeira edição no Brasil, programas de conferências, palestras e treinamentos práticos de altíssima qualidade técnica, realizados pelos especialistas mais respeitados do Brasil e do mundo. Eles também participam do Black Hat em outros países, promovendo o compartilhamento de ideias práticas, conhecimentos e novas tendências de segurança digital.

SERVIÇO

ITFORUM EXPO

Data -  26 e 27 de novembro de 2013

Horário - Das 12h às 20h

Local - Transamérica Expo Center

Endereço - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

São Paulo - Capital - Telefone (11) 5643-3000

Eventos simultâneos - IT Forum Expo Conference e Black Hat Regional Summit São Paulo

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro