ITA promove Feira de Carreiras e tira dúvidas sobre oportunidades - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
23/08/2016 - 22h13m

ITA promove Feira de Carreiras e tira dúvidas sobre oportunidades

Agência Hoje 

São José dos Campos (Agência Hoje) - A terceira edição da Feira de Carreiras, promovida pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), reuniu alunos, convidados e mais de 20 empresas interessadas em explicar os procedimentos adotados para contratação de summer (verão), estagiários e treinee.

O encontro foi realizado no sábado, 20, no prédio da Eletrônica, e se transformou no maior evento de recrutamento para estágios de São José dos Campos e do Vale do Paraíba. Dirigido especificamente para os alunos do ITA e convidados, também atendeu os objetivos das divisões de RH das companhias.

O coordenador da Feira, Daniel Matos Studart, explicou que o principal objetivo da ação foi a divulgação de ofertas de summer, estágio e vagas para treinee. Ainda serviu para permitir o primeiro contato dos alunos com as empresas. Todas elas colocaram profissionais à disposição para tirar dúvidas sobre carreira e cultura empresarial.

A abertura da Feira foi feita pelo reitor do ITA, professor Anderson Ribeiro Correia, e contou com a participação do diretor global de logística da Johnson & Johnson, Sérgio Cruz; o vice-presidente de Gestão e Gente da AMBEV, Fábio Capitanovas; o CFO do Quero Bolsa, André Narciso, entre outros profissionais.

Outras empresas também tiveram representantes na Feira, como Embraer, Globo, Contratado.me, Suzano Papel e Celulose, Itaú, Patria, BBM, Descomplica, AT Kearney, Cummins, Fundação Lemman e Vetor Brasil.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro