Jardineira Grill chama atenção pela variedade de carnes e peixes - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
14/03/2014 - 11h31m

Jardineira Grill chama atenção pela variedade de carnes e peixes

Agência Hoje/Angela Conti, free lancer 
Divulgação
Churrascaria tradicional de São Paulo, a Jardineira Grill oferece variedade de carnes e peixes
Churrascaria tradicional de São Paulo, a Jardineira Grill oferece variedade de carnes e peixes

São Paulo (Agência Hoje) - A churrascaria Jardineira Grill, na avenida dos Bandeirantes, em São Paulo, agita o almoço e o jantar de quem gosta de carne com cortes exclusivos, mas também aprecia os peixes e principalmente os camarões gigantes, do tipo pistola, preparados de maneira a realçar cores e sabores.

Os churrascos são assados ao melhor estilo das cidades do interior do Rio Grande do Sul. Seguem para a grelha ou a chapa uma variedade muito grande de carnes bovina, suína, de cordeiro, de aves e também de peixes de água salgada e de água doce. Além de tudo isso, o famoso camarão no bafo e dois ou três tipos diferentes de bacalhau.

O preço do rodízio - R$ 105,00 por pessoa - não é baixo, mas segundo os frequentadores, vale cada centavo. O rodízio é o estilo preferido de todos, mantem um sistema que oferece grande variedade de cortes de carne a um valor fixo e garante atendimento personalizado, atendendo o cliente com tudo o que ele mais gosta durante a refeição.

O rodízio inclui visitas ilimitadas ao variado buffet, que possui uma grande diversidade de saladas, frios, antepastos e pratos quentes, incluindo especialidades vegetarianas. Destaque também para os acompanhamentos, que são servidos ao gosto de cada cliente. O atendimento é atencioso, educado e respeita o tempo dos frequentadores.

Anos 90

A Jardineira é uma churrascaria que nasceu bonita, com decoração agradável. O rodízio de carnes e o serviço de buffett com muitos frutos do mar surgiram em maio de 1995, atendendo executivos e moradores das proximidades, na Vila Olímpia e no Itaim. Aos poucos foi ganhando fama pela qualidade dos pratos, até alcançar turistas, políticos e homens de grandes negócios que desembarcam no aeroporto de Congonhas e querem experimentar tudo o que é oferecido.

Hoje, a churrascaria é referência em gastronomia na cidade, lembrada pelo atendimento impecável, a sofisticação e a diversidade e qualidade. Por tudo isso, figura no concorrido circuito dos restaurantes tradicionais da cidade de São Paulo, encantando com suas carnes associadas ao buffet que preza por frutos do mar, antepastos, queijos e pescados.

Os administradores destacam a variedade das saladas com presença diária de camarão-pistola no bafo, salada de polvo, de lula, mariscos e caviar, sempre frescos, salmão, atum e surubim defumados. Outra exclusividade de grande sucesso entre os clientes é a salada de minirrúcula hidropônica levada à mesa.

A casa apresenta ainda uma grande variedade de carnes, como o "entrecôte" argentino em corte único, o "carré" de cordeiro e os cortes exclusivos, como o assado de tira, o bife chorizo, a costela de tira e a costela premium.

Para quem gosta de peixe, a Jardineira Grill oferece uma grande variedade. Além de dois ou três pratos de bacalhau, a casa se destaca por servir grelhado, salmão e o "filhote de piraíba" – peixe de água doce, proveniente da Bacia Amazônica e do Alto Araguaia. De carne branca e magra, o peixe é servido grelhado só no sal grosso e acompanhado de molho de maracujá e ervas finas. O ceviche de Saint Peter também é um dos pratos mais recomendados e saborosos do buffet.

Além de ser cuidadosa e caprichosa com os alimentos, a churrascaria se preocupa com a decoração de seu ambiente. Tudo para garantir que os clientes fiquem bem acomodados e satisfeitos. A decoração é sofisticada, oferece visual clean, com paredes cobertas de molduras e papel em tons de bege, madeiras clareadas e luminárias modernas.

O bar possui em anexo a adega, elegantemente instalada e bem próxima da sala de refeições Ocupada por 1.200 garrafas distribuídas entre 200 rótulos de vinhos dos principais produtores do mundo.

As sobremesas chegam esplendorosas à mesa com suas multiplas nuances e sabores: frutas da estação acompanhadas de chantily, tortas, cremes de frutas e sorvetes, seguidos por um café bem tirado, fecham um verdadeiro banquete.A proposta de atender bem e oferecer sabor nos alimentos, continua sendo o modelo e o objetivo.

SERVIÇO

Jardineira Grill

www.jardineiragrill.com.br

Avenida dos Bandeirantes, 1001 - Vila Olímpia, São Paulo

Telefones - (11) 3048-0299 e (11) 3045-7880

Preço Rodízio - R$ 105,00 por pessoa, em março de 2014

Ambientes - American Bar, Adega, Piano após 18h, Local para Eventos

Aceita todos os cartões de crédito e de débito

Estacionamento gratuito com manobristas

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro