Jocinei, novo reforço do Corinthians, quer jogar e fazer história - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
10/07/2013 - 00h21m

Jocinei, novo reforço do Corinthians, quer jogar e fazer história

Agência Hoje 
Agência Corinthians/Daniel Augusto Jr
Jocinei, nova contratação do Corinthians quer mostrar serviço
Jocinei, nova contratação do Corinthians quer mostrar serviço

São Paulo (Agência Hoje) - O volante Jocinei foi contratado pelo Corinthians junto ao Rio Claro e está treinando com o elenco principal desde maio passado. Entusiasmado, ele garante que está preparado para se integrar à equipe e treina forte no CT Joaquim Grava para mostrar serviço.

Nesta terça-feira, 9, ele foi apresentado oficialmente pela diretoria e disse tudo o que pensava: “A diretoria estava com bastante trabalho e eu estava esperando para ser apresentado. Graças a Deus, tive essa oportunidade hoje”.

Disposto a dar o máximo na primeira chance que receber do técnico Tite, Jocinei explicou que confia muito no seu aproveitamento nos próximos jogos. “Treino forte e sério à espera da minha oportunidade e sei que, com o trabalho que estou fazendo, o Tite vai me dar uma oportunidade”.

Para Jocinei, jogar no Corinthians sempre foi um desejo e agora ele quer fazer tudo para disputar uma partida e mostrar todo seu futebol, garantindo espaço entre os companheiros. "A tarefa é difícil, temos muitos jogadores excepcionais no Timão, mas eu farei tudo para agradar. Espero contribuir com o Corinthians e sei que vai dar certo. Quero ter uma história no clube”.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro