São Paulo, SP, 17/11/2019
 
14/05/2012 - 10h51m

Jovem é espancado por seguranças e dono de boate em Campos do Jordão

Folhapress 

SÃO PAULO, SP, (Folhapress) - Um jovem de 19 anos foi espancado na madrugada de domingo na boate Duroc em Campos do Jordão (181 km de SP).

Alexis Casimiro perdeu a comanda e não tinha o dinheiro que a boate pedia para caso de perda, cerca de R$ 300.

Ele foi levado ao banheiro por seguranças da danceteria, onde apanhou dos seguranças e do dono da danceteria. Depois foi obrigado a ir ao escritório do dono do local onde o espancamento continuou.

Casimiro só conseguiu sair do local quando um amigo deixou documentos como garantia para o pagamento posterior da perda da comanda.

Quando saiu da boate, por volta das 6h, foi ao 1º Distrito Policial de Campos do Jordão denunciar o crime. Casimiro não conseguiu identificar os seguranças, mas reconheceu o dono da boate que foi preso em flagrante por tortura e cárcere privado.

Na delegacia, o dono da boate ameaçou Casimiro simulando um revólver com a mão e sinalizando o disparo do gatilho. O delegado Fernando Xavier adicionou ameaça qualificada no indiciamento do dono. Ele continua preso no distrito de Campos do Jordão, mas deve ser transferido ainda hoje para a delegacia de Guaratinguetá.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro