Juvenal Juvêncio é homenageado no Estádio do Morumbi - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 27/04/2024
 
10/12/2015 - 15h34m

Juvenal Juvêncio é homenageado no Estádio do Morumbi

Agência Hoje/Bianca Lamattina 
Divulgação/SPFC/Rubens Chiri
Juvenal foi velado no salão nobre no Estádio do Morumbi e recebeu homenagens de jogadores, imprensa e técnicos
Juvenal foi velado no salão nobre no Estádio do Morumbi e recebeu homenagens de jogadores, imprensa e técnicos

São Paulo - O ex-presidente do São Paulo que faleceu na manhã de quarta-feira (9) e é considerado um dos maiores e mais vencedores dirigentes na história do tricolor paulista, Juvenal foi velado no salão nobre no Estádio do Morumbi e recebeu homenagens de jogadores, imprensa e técnicos.

Luis Fabiano que recentemente recebeu homenagem de Juvenal em sua despedida do São Paulo, não deixou conter sua emoção em uma postagem na sua rede social, dizendo: “Um dia muito triste. Perdemos essa figura excepcional chamada Juvenal Juvêncio. Mesmo muito doente, fez questão de me mandar mensagem na semana passada sobre minha despedida do São Paulo. Uma honra enorme para mim. Um cara fora de série, que sempre vou guardar no meu coração. Minha solidariedade a todos os familiares. Obrigado por tudo, Juvenal. Descanse em paz", afirmou o jogador.

O técnico Muricy Ramalho enalteceu o trabalho do ex-presidente dizendo que ele contribuiu para melhorias do clube e em muitas conquistas e que o São Paulo cresceu muito com ele e que sempre teve admiração dos jogadores.

Assim como o atacante, o ex-jogador Lucas que hoje está no Paris Saint-Germain recordou em sua rede social alguns momentos ao lado do ex-presidente: "Foram dois anos e meio de convivência, uma mistura de trabalho e amizade. Eu só tenho elogios e agradecimentos a esse grande homem, que sempre me tratou com muito respeito e me proporcionou momentos emocionantes. Eu e o São Paulo devemos muito a ele! Ficam aqui os meus sentimentos aos familiares de Juvenal Juvêncio, que Deus conforte o coração de todos", escreveu.

O São Paulo Futebol Clube decretou luto de três dias e pela primeira vez a bandeira nacional do mastro do Centro de Treinamento da Barra Funda, instalado em 2006 para celebrar o título do Campeonato Brasileiro daquele ano, foi substituída pela bandeira do São Paulo, que foi hasteada a meio-pau.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro