Kaká treina bem e deverá voltar domingo no jogo contra Vitória - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
06/08/2014 - 11h22m

Kaká treina bem e deverá voltar domingo no jogo contra Vitória

Agência Hoje 
Divulgação
Kaká treina ao lado de Pato e tem 99% de chances de voltar domingo contra o Vitória
Kaká treina ao lado de Pato e tem 99% de chances de voltar domingo contra o Vitória

São Paulo (Agência Hoje) - Kaká deverá ser a boa novidade do São Paulo para o jogo de domingo, 10, contra o Vitória, no Morumbi. O jogador treinou bem, correu, chutou, deu arranques e não sentiu dores. Sempre animado, ele demonstrou que está muito disposto a buscar um entrosamento cada vez maior com os companheiros.

O treino do São Paulo nesta quarta-feira, 6, no CT da Barra Funda, além de Kaká, teve a presença de Osvaldo e Antonio Carlos que passaram os últimos dias sob cuidados médicos no Reffis. Os três já apresentam condições de voltar no jogo de domingo, 10, às 18h30, contra o Vitória, no Morumbi. 

Os jogadores do São Paulo voltaram a trabalhar na manhã de terça-feira, 5, e também nesta quarta-feira, 6, no CT da Barra Funda. Após terem o domingo e a segunda-feira de folga, os tricolores se reapresentaram ao técnico Muricy Ramalho e fizeram um trabalho técnico que contou com novidades.

Kaká, Osvaldo e Antonio Carlos voltaram a treinar com o restante do elenco. O trio esteve no Reffis nos últimos dias e desfalcou o Tricolor na Copa do Brasil e no Brasileiro: Kaká por um trauma na panturrilha direita, Osvaldo por trauma no quadril e Antonio Carlos por dores na panturrilha esquerda. Agora, o técnico Muricy Ramalho decide se eles voltam no fim de semana. 

Nesta quarta-feira, o dia também será de treinamentos em dois períodos, já que o próximo jogo do Tricolor é apenas no domingo, quando a equipe entra em campo na disputa pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A possibilidade de Kaká jogar é de quase 100%, já que ele treinou ao lado dos companheiros e não sentiu dores.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro