São Paulo, SP, 24/06/2019
 
08/01/2015 - 11h50m

Kassab e Haddad realizam 1ª reunião de trabalho do ano em SP

Agência Brasil/Bruno Bocchini  
Reprodução
O ex-prefeito de SP, Gilberto Kassab, fez a primeira reunião de trabalho com seu sucessor, o prefeito Fernando Haddad
O ex-prefeito de SP, Gilberto Kassab, fez a primeira reunião de trabalho com seu sucessor, o prefeito Fernando Haddad

São Paulo - O ex-prefeito de São Paulo e ministro das Cidades, Gilberto Kassab, fez na quarta-feira (7) a primeira reunião de trabalho com seu sucessor, o prefeito Fernando Haddad.

No encontro, o ministro reafirmou o compromisso do governo federal de manter investimentos na cidade. Atualmente, a União – por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Minha Casa, Minha Vida – investe cerca de R$ 14 bilhões no município.

Segundo o prefeito, os recursos contemplam obras do PAC Mananciais, conjunto de obras que incluem 11 pontos de drenagem, construção de 150 quilômetros de corredores de ônibus e de 55 mil unidades de habitação.

“Passamos em revista todo o plano de obras. São R$ 14 bilhões em investimento, incluindo o Minha Casa, Minha Vida. Esperamos estar com tudo em obra até o final de junho”, destacou o prefeito Fernando Haddad.

O encontro faz parte de uma série de reuniões que Kassab promoverá com governadores e prefeitos de capitais. O ex-prefeito de São Paulo assumiu o cargo na segunda-feira (5) e na próxima sexta (9) irá ao Espírito Santo, antes de seguir para o Rio de Janeiro e Paraná.

“De uma cidade como São Paulo vamos receber diversas solicitações. As equipes estão se integrando", disse Kassab. "A própria presidenta recomendou que São Paulo fosse um dos primeiros a ser visitado, até porque [com] um governador reeleito, as coisas estão acontecendo e o prefeito tem uma série de ações importantes”, acrescentou o ministro.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro