Kassab formaliza apoio do PSD a José Serra: gestão "é uma só" - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
12/05/2012 - 15h07m

Kassab formaliza apoio do PSD a José Serra: gestão "é uma só"

Folhapress/Daniela Lima 
SECOM/Fernando Pereira
Gilberto Kassab na posse de Márcio Fernando Elias Rosa
Gilberto Kassab na posse de Márcio Fernando Elias Rosa

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - O prefeito Gilberto Kassab formalizou hoje o apoio de seu partido, o PSD, à candidatura de José Serra (PSDB) à Prefeitura de São Paulo apresentando sua gestão e a do tucano como "uma só". O prefeito disse ainda que foi Serra quem o ensinou a governar.

Eleito prefeito em 2004, Serra deixou o posto em 2006 para concorrer ao governo do Estado e entregou a Prefeitura a Kassab, na época, seu vice. O tucano havia se assinado um termo se comprometendo a permanecer no cargo por todo o mandato.

"Aprendi como governar São Paulo ao seu lado nos 15 meses [que Serra permaneceu como prefeito] em que deixou sua marca na cidade e deixou as linhas mestras para os sete anos seguintes [em que Kassab ficou à frente da prefeitura]", discursou Kassab.

A formalização da aliança com o PSD contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que, apesar de ter trabalhado contra a expansão do PSD no início de sua fundação, ano passado, assumiu uma postura amigável em relação à Kassab pela eleição de Serra.

"Uma campanha precisa de dois ingredientes: a força do candidato e apoio. Acho que nós temos esses dois", disse Alckmin.

Serra encerrou os discursos elencando programas que implantou em sua passagem na prefeitura e no governo do Estado, como o mãe paulistana e as AMEs (Ambulatório Médico de Especialidades).

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro