Kobra cria painel para comemorar os 15 Anos do Pátio Higienópolis - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
22/10/2014 - 12h39m

Kobra cria painel para comemorar os 15 Anos do Pátio Higienópolis

Agência Hoje 
Reprodução
O muralista Eduardo Kobra criou um painel exclusivo em comemoração aos 15 anos do Shopping Pátio Higienópolis
O muralista Eduardo Kobra criou um painel exclusivo em comemoração aos 15 anos do Shopping Pátio Higienópolis

São Paulo (Agência Hoje) – Eduardo Kobra é um dos mais conhecidos e produtivos artistas de São Paulo.

Quem anda pelas ruas da cidade provavelmente já cruzou com algum mural assinado por Kobra.

Em outubro, mês de comemoração dos 15 anos do Shopping Pátio Higienópolis, o artista construiu um grande painel composto de fotos dos frequentadores do local.

A obra vem sendo construída desde o dia 15 deste mês, quatro vídeo-instalações exibiram as etapas de elaboração da criação do artista. Assim, dia a dia os clientes puderam acompanhar o crescimento da obra diante de seus olhos.

Nesta quarta-feira, 22,  quando estará concluído, uma reprodução gigante do painel, de aproximadamente 6 m x 3,5m ficará exposta na entrada principal do Pátio Higienópolis .

A exibição se estenderá até 31 de outubro. Durante todo o tempo, os video-walls também ficam em exposição.

Eduardo Kobra

Eduardo Kobra atua na arte urbana de São Paulo desde 1987. Com estilo rico em traço, luz e sombra, Kobra produz uma série de murais tridimensionais que permitem ao público interagir com a obra.

Paralelamente, o artista realiza exposições dentro e fora do Brasil, além de pesquisas com materiais reciclados e novas tecnologias, como a pintura em 3D sobre pavimentos. O artista realizou na Praça Patriarca, no centro da cidade de São Paulo, a sua primeira pintura em 3D sobre pavimento do Brasil.

Comemorações

Desde janeiro deste ano, o Shopping Pátio Higienópolis apresenta programação especial de aniversário, que incluiu apresentações musicais especiais, como Orquestra Sinfônica de Heliópolis, os cantores e compositores Toquinho e Guilherme Arantes, a banda Heartbreakers, entre outros, culminando com o Maestro João Carlos Martins, com Camerata Bachiana e Vai-vai, que abriu a programação de outubro.

Sobre o Pátio Higienópolis

O Shopping Pátio Higienópolis foi inaugurado em 18 de outubro de 1999, com expansão em 2010, conta hoje, com aproximadamente 300 lojas, entre moda, gastronomia, serviços e lazer, incluindo Teatro Folha, cinemas, livrarias.

Foi o primeiro shopping center a abrir um teatro que ainda está em operação e é o único a oferecer a seus clientes o espaço Boulevard, área ao ar livre e cercada com vegetação, em total integração com paisagem em seu entorno. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br e acompanhe suas novidades pelas redes sociais.

O Shopping Pátio Higienópolis fica à AvenidaHigienópolis 618, com entradas alternativas pelas ruas Dr. Veiga Filho 133 e Albuquerque Lins 1345. SAC: 11.3823-2300.

Agenda

Painel KOBRA

Data: De 22 de outubro a 31 de outubro

Horário: Das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h - Piso Higienópolis

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro