São Paulo, SP, 29/03/2024
 
24/07/2014 - 12h43m

Lilló: Boa comida e ótimo atendimento sem esquecer suas raízes

Agência Hoje/Gabriel Grunewald 
Reprodução
Espaço Lilló Eventos
Espaço Lilló Eventos

 São Paulo (Agência Hoje) - A história do Lilló começa em um sobrado, comprado em 1960 pelo pai de um dos sócios do restaurante. A simpática residência localizada na tradicional Rua Borges Lagoa ostentava um bem cuidado jardim, que tinha como símbolo, a centenária Cambuci, árvore nativa da Mata Atlântica, muito comum em São Paulo e que com o passar dos tempos foi se extinguindo de nossas ruas.

Ao reformar a casa para se adequar às necessidades de um restaurante, os proprietários não pensaram duas vezes. Construiriam o Lilló em torno daquela frondosa árvore, marcando a trajetória da marca, desde o início, com o respeito à natureza e aos seus futuros clientes e amigos.

O Cambuci hoje está no Salão principal da unidade Borges Lagoa, encantando e simbolizando o envolvimento dos donos com suas raízes, fazendo com que nos sintamos em uma erma vila italiana, e se o ambiente forrado por um belo jardim ajuda, a fantástica comida que sai da cozinha completa maravilhosamente essa viagem.

Da cozinha comandada pelo Chef Lando, que está há mais de 14 anos na casa, surgem as delícias como o Spaguetti aos frutos do mar, fazendo sucesso desde a estréia da casa, Prime Rib com batatas rústicas e aspargos frescos e o Carré de Cordeiro ao molho de tomilho com risoto de manga e hortela?.

O Lilló sempre trazendo novidades para seus clientes e amigos também funciona no sistema de Buffet aos sábados e domingos, propiciando o que sabem fazer melhor: unir toda a família em volta de seu florido salão. Aos finais de semana são servidos saladas, feijoada, pratos quentes e uma infinidade de sobremesas.

As pizzas, que já são unanimidade, saem todas as noites do forno a lenha diretamente para sua mesa, são 27 sabores, não deixe de provar a vegetariana, especialidade da casa.

Para acompanhar os bons momentos há uma infinidade de bebidas e caipirinhas feitas com vários tipos de frutas. O estabelecimento mantém uma extensa carta de 130 vinhos, de várias nacionalidades, se estiver em dúvida de qual degustar as indicações dos garçons sempre são bem-vindas e harmonizam perfeitamente com as especialidades do Chef Lando.

Com o sucesso do bom atendimento e de seus pratos foi inevitável que o Lilló florescesse ainda mais. Nunca se esquecendo de ser fiel às suas raízes, com os pés fincados no chão, fazendo com que um restaurante símbolo do bom atendimento e respeito a todos se ramifique, agradando todos àqueles que têm predileção pela boa comida e pelo contato com a natureza.

O pequeno sobrado da Rua Borges Lagoa cresceu, e a marca Lilló hoje conta com mais duas unidades: Espaço Lilló Eventos e o Restaurante Lilló Green Place Flat.

Espaço Lilló Eventos

O espaço surgiu com a necessidade de expandir eventos sociais ou corporativos que já ocorriam no restaurante da Borges Lagoa. Abrangendo os serviços que já mostravam êxito, resolveu-se criar uma refinada área para melhor atender seus fregueses em suas cerimônias e reuniões sociais ou corporativas.

Estabelecido no coração de Moema, na Rua Canário, o Espaço traz todo o profissionalismo sem deixar de lado os valores que tornaram o Lilló um inegável sucesso. O local tem a infraestrutura completa para um evento bem sucedido: Serviço de garçom, mobiliário personalizado, e o Buffet que agrada o mais exigente paladar.

Com o passar do tempo o Espaço Lilló Eventos vem se mostrando um ambiente perfeito para cerimônias de casamento, possibilitando momentos inesquecíveis aos casais e aos seus sortudos e bem atendidos convidados.

Lilló Green Place Flat

O Green Place Flat é um conceito novo que une a comodidade de flats para fins coorporativos, viagens de curta duração ou simplesmente para uma tranqüila hospedagem com o aconchego e facilidade que uma boa alimentação feita no próprio edifício possa trazer, reavivando os bons sentimentos que só a gostosa comida de nossa casa consegue reacender.

As opções de serviço certamente atendem a todos os perfis, são cafés da manhã, room service, coffee breaks, brunchs, coquetéis, lanches, almoços com buffet self service, jantares à la carte e buffet de sopas, com o mesmo respeito e qualidade da matriz Lilló.

O restaurante conta com dois agradáveis salões, o principal e o de inverno, que juntos comportam até 160 pessoas. Para reuniões fechadas existem opções diferenciadas de cardápios sociais e corporativos que fazem com que o atencioso atendimento que deu fama ao Lilló agrade todos os tipos de pessoas e necessidades.

SERVIÇO:

Lilló – Borges Lagoa

Endereço: Rua Borges Lagoa, 1321 - Vila Clementino, São Paulo

Telefone: (11) 3628-0252

Horário de Funcionamento: Segunda a domingo, das 12h às 15h e das 16h à 0h

Formas de Pagamento: cartões de crédito e débito: aceita todos, além de cheques.

Serviços Disponíveis: Acesso para deficientes, Acesso wireless, Ar condicionado.

Capacidade total: 160 pessoas

Site: http://www.restaurantelillo.com.br/portal/unidade-borges-lagoa/

 

Espaço Lilló Eventos

Endereço: Rua Canário, 544 - Moema, São Paulo

Telefone: (11) 5055-2236

Site: http://www.restaurantelillo.com.br/portal/espaco-lillo-eventos-moema/

 

Lilló Green Place Flat

Endereço: Rua Dr Diogo de Faria, 1201 - Vila Clementino, São Paulo

Telefone: (11) 5081-9150

http://www.restaurantelillo.com.br/portal/restaurante-lillo-green-place-flat/

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro