Limppano investe em nova linha de panos multiuso para limpeza - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
11/08/2014 - 17h09m

Limppano investe em nova linha de panos multiuso para limpeza

Agência Hoje/Breno Marcolino 
Reprodução
Os panos
Os panos "Furatto" se tornam ideais para a limpeza, pois absorvem e secam rápido, não acumular odores desagradáveis e contam com proteção antibacteriana.

São Paulo (Agência Hoje) – A Limppano se destaca por ser a marca líder de vendas em panos de limpeza multiuso. Sua nova linha aposta em produtos com maior duração e melhor absorção em uma embalagem de impacto que conquista o cliente antes mesmo da compra.

Os quase 50 anos da marca deram a Limppano a tarefa de sempre inovar e investir em produtos de qualidade, o que atrai o interesse do consumidor, responsável pelo crescimento acima da média do setor de produtos de limpeza. A preocupação em atingir novos mercados é o essencial para a consolidação entre o público.

Os panos Furatto se tornam ideais para a limpeza graças aos pequenos furos que absorvem e secam rapidamente, além de não acumular odores desagradáveis e contar com uma proteção antibacteriana.

Toda a linha de panos conta com um perfume que agrada ainda mais na hora da limpeza. Em uma pesquisa de público foi constatado que a preferência fica pelas fragrâncias brasileiras. Com essa base, foi criado o Furatto Pitanga, que pode ser adquirido por R$ 4,90.

Com o investimento de R$ 400 mil, espera-se que as vendas aumentem em 20%.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro