Linha de fechaduras Ecoinox, da PADO aliam design e ecologia - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
04/02/2015 - 13h52m

Linha de fechaduras Ecoinox, da PADO aliam design e ecologia

Agência Hoje 
Divulgação
PADO Ecoinox Nina
PADO Ecoinox Nina

São Paulo (Agência Hoje) – A sustentabilidade está cada vez mais presente no mercado da construção civil, seja por meio da extração de matérias-primas, no uso consciente dos produtos ou na reutilização de materiais.

Atenta às tendências do mercado e comprometida com o desenvolvimento sustentável, a PADO, considerada empresa líder no mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras, destaca a linha de fechaduras e maçanetas Ecoinox, pela sua ecoeficiência e respeito ao meio ambiente.

Produzidas em aço inox e design arrojado, as peças da linha Ecoinox seguem os parâmetros de resistência à corrosão química e atmosférica, sem que para isso seja necessário utilizar o tratamento de superfície de cromo, nocivo ao meio ambiente.

Ideal para quem deseja ter um produto ecoficiente a preço competitivo, a PADO possui a fechadura Concept 470 Ecoinox, que mantém as características sustentáveis, favorecendo o uso de um produto ecologicamente correto, com design e acessibilidade.

Sobre a PADO

Fundada em 1936, em São Paulo, a PADO, indústria que fabrica cadeados de latão, ferragens e acessórios de porta e janela, é líder no mercado nacional de cadeados de latão. Em 1997, sob novo controle acionário, a empresa transferiu sua unidade fabril para o Paraná. Desde então, o faturamento anual passou de 25 milhões para 250 milhões. Os produtos da PADO são reconhecidos no mercado por sua qualidade, segurança e design diferenciado. Outras informações por meio do site www.pado.com.br ou pelo perfil da empresa no facebook.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro