São Paulo, SP, 25/04/2024
 
16/02/2015 - 09h47m

Linha de purificadores realizam processo de tratamento completo

Agência Hoje 
Divulgação
Os purificadores retiram as impurezas sólidas e eliminam o excesso de cloro da água
Os purificadores retiram as impurezas sólidas e eliminam o excesso de cloro da água

São Paulo (Agência Hoje) - Durante o verão, o consumo de água aumenta, fator importante para minimizar o calor e garantir o bom funcionamento do organismo, que perde bastante água no suor. Pensando nisso, a Lorenzetti desenvolveu uma linha de purificadores, que realizam um tratamento completo na água.

Desenvolvidos a partir de pesquisas e estudos voltados ao avanço tecnológico de seus produtos, os purificadores Gioviale e Naturalis retiram as impurezas sólidas e eliminam o excesso de cloro da água proveniente da rede pública, incluindo também sais minerais, como o cálcio e o potássio, imprescindíveis à saúde.

O processo de dissolução desses sais se dá no momento em que a água entra em contato com a câmara de purificação, composta pelo mix de minerais. Por conta desse processo, a água torna-se limpa, insípida e tratada.

A característica que faz com que os modelos diferenciem-se entre si está na durabilidade do refil. Enquanto o Gioviale é mais compacto, ideal para atender menores demandas, com durabilidade do refil estimada em quatro mil litros, o Naturalis é indicado para famílias numerosas ou ambientes de trabalho, por conta do refil com durabilidade de seis mil litros. A durabilidade dos refis varia de acordo com a qualidade da água recebida pela rede pública.

A Lorenzetti oferece outros modelos de purificadores adequados a diversas necessidades, como Vitale, Acqua Bella e Versatille, que oferecem três etapas de purificação, dentre elas a passagem pelo carvão ativado com prata coloidal, responsável por eliminar o excesso de cloro, gostos e odores desagradáveis da água e evitar a proliferação de bactérias. Por meio do uso destes produtos, é possível ter água pura e cristalina, adequada para consumir, lavar alimentos e cozinhar.

Econômicos, os purificadores Vitale, Acqua Bella e Versatille possuem refil com capacidade para purificar dois mil litros de água, o que equivale a 100 galões de 20 litros ou mais de 1.300 garrafas pets de 1,5 litro de água, que poderiam ser descartadas de forma incorreta, impactando o meio ambiente.

Disponíveis na cor branca, os produtos são práticos e ainda se destacam pelo design das peças, além das dimensões que se adaptam aos projetos de cozinhas contemporâneas.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro