Linha de vernizes de alta resistência lançada pela Universo Tintas - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
21/03/2014 - 11h07m

Linha de vernizes de alta resistência lançada pela Universo Tintas

Agência Hoje 
Divulgação
Universo Tintas lança dois tipos de verniz de alta resistência
Universo Tintas lança dois tipos de verniz de alta resistência

São Paulo (Agência Hoje) - A fábrica de tintas Universo, ao completar 70 anos de presença no mercado brasileiro, está lançando uma nova linha de verniz, com destaque para o triplo filtro solar premium e para o marítimo premium. A empresa aproveitou a realização da exposição da Feicon Batimat 2014 para apresentar os novos produtos.  

O verniz triplo filtro solar premium da Universo oferece alto brilho, secagem rápida e é de fácil limpeza. É ideal para ser aplicado em superfícies internas e externas de madeira, destacando o seu aspecto natural. O produto possui em sua composição três filtros solares, que proporcionam maior resistência à madeira exposta as intempéries.

O produto está sendo oferecido na cor “natural”, no acabamento brilhante. Está disponível em galão (3,6 litros) e quartinho com 900 ml. Nos testes realizados diretamente pelos clientes, os resultados foram considerados muito bons, tanto a nível de acabamento como de resistência em superfíceis externas.

Indicado para aplicações internas e externas, o verniz marítimo premium apresenta como diferencial uma excelente resistência às intempéries. É oferecido ao mercado na cor “natural” e nos acabamentos fosco e brilhante. O produto foi especialmente desenvolvido para a proteção e durabilidade de madeiras não resinosas, é de fácil limpeza e rápida secagem. Está disponível em galão (3,6 litros) e quartinho 900 ml.

De acordo com Ary Machado diretor comercial da Universo Tintas, com estes dois lançamentos a empresa incrementa a sua linha de vernizes, que já compreende: Verniz Premium Corlin, Verniz Copal e Verniz Poliuretânico.

Em outubro do ano passado, a Universo Tintas completou 70 anos de atividades. E para rejuvenescer a sua marca perante o mercado, modificou o seu logotipo. A agência responsável pela mudança foi a OH! Brasil Publicidade que utilizou a palavra “universo” para associar a marca a um diferente sentido conceitual de cosmo, mundo ou natureza.

Além disso, a palavra universo é geralmente definida como “englobando o todo”. Baseada nestes conceitos, a agência criou um logotipo alegre, colorido, com cores vivas e que remete a diversas sensações. A tipografia é moderna e forma uma forte personalidade. Já o símbolo em si representa a união e a intersecção de infinitas possibilidades.

A marca Universo Tintas, a partir de agora passa a imagem de uma empresa jovem, ativa, convidativa, moderna, dinâmica e de alta qualidade. Uma segunda opção de logo traz a palavra “Surprenda-se!” para que o consumidor se identifique e possa realizar sonhos com alegria e satisfação.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro