Loctite apresenta nova promoção com Super Bonder e Descola Tudo - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
15/10/2014 - 14h30m

Loctite apresenta nova promoção com Super Bonder e Descola Tudo

Agência Hoje 
Reprodução
Na compra de um Loctite Super Bonder Precisão, o cliente ganha um Loctite Descola Tudo.
Na compra de um Loctite Super Bonder Precisão, o cliente ganha um Loctite Descola Tudo.

São Paulo (Agência Hoje) - Líder mundial em adesivos de alta performance, a Loctite apresenta uma nova promoção a seus consumidores.

Na compra de um Loctite Super Bonder Precisão, o cliente ganha um Loctite Descola Tudo, produto capaz de remover resíduos de colas, etiquetas e até mesmo do próprio Super Bonder.

A promoção está disponível em supermercados, home centers e redes de papelarias de todo o País, a preço sugerido de R$ 6,90.

Sobre a Loctite

Líder mundial em adesivos de alta performance, Loctite destaca-se pela precisão de seus produtos em condições extremas, como as indústrias aeroespacial, automobilística, naval, entre outras. Essa mesma tecnologia industrial está presente nos adesivos voltados para o consumidor final, com produtos multiuso e ideais para colagem dos mais diversos materiais. Loctite oferece a linha Super Bonder nas versões: Original, Precisão, Pincel, Power Flex Gel, Power Flex Gel Control e Power Easy; além de outras categorias de produto como: Loctite Descola Tudo, Loctite Durepoxi, Loctite Super Lub, Loctite Instant Mix, Loctite Power Crystal e Loctite Hybrid Adesivo Universal. Toda a confiança que a indústria tem na expertise e na alta performance dos produtos Loctite, está ao alcance do consumidor.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro